Caprichos, aspirações e objetivos, um guia rápido


Olá Jogadores dos Sims!

Nós construímos jogos grandes, com muita coisa para fazer. Há MUITO conteúdo em The Sims 4 que, se não chamássemos a atenção para ele, não saberiam que existe. Uma das maneiras de o fazermos é através dos nossos sistemas de Goal (Objetivo), incluindo Whims (Caprichos) e Aspirations (Aspirações). Estes objetivo criam aquilo a que chamamos um "rasto"para o conteúdo e, quando concluído, dá-vos uma bela recompensa para mudares a vossa estratégia, opções e história no jogo.

Hoje capturei algumas imagens para discutir algumas das coisas em que podem não ter reparado.

Whims (Caprichos)

Disse ao meu Sim para tomar um Brisk Shower (Duche Rápido). Isto deu-lhe a emoção Energized (Cheio de Energia). Os Sims têm sempre dois Whims básicos, que são as nuvens fôfas sobre os seus retratos. No entanto, quando os Sims têm qualquer Emotion (Emoção) que não seja Fine (Boa, que é a nossa emoção neutra), eles recebem aquilo a que chamamos Emotional Whim (Capricho Emocional). Este Whim está no extremo esquerdo e baseia-se na Emotion atual.

Os Emotional Whims foram concebidos para apontar para o conteúdo que SÓ podem fazer enquanto estão nessa emoção, OU maneiras de resolver a vossa emoção atual. Por exemplo, se o vosso Sim estiver Sad (Triste), podem receber um Whim de Water your Garden with Tears (Regar o Jardim com Lágrimas).

Se passarem o cursor sobre qualquer dos Whims, encontrarão informações sobre esse Whim. Encontrarão o assunto de nível superior, de onde veio (uma Emotion, Trait (Traço) ou Aspiration), quanta Satisfaction (Satisfação) vão receber por cumpri-lo (mais sobre siso daqui a pouco) e uma explicação detalhada. Estão a ver o X vermelho pequenino? Se alguma vez não quiserem cumprir o Whim, ou caso queiram um diferente, basta clicarem nesse X e ele desaparece.


Aspirations (Aspirações)

Vamos olhar um bocadinho para as Aspirations! Cliquem no ícone grande da estrela, no canto inferior esquerdo. Isto diz-vos qual é a vossa atual Aspiration, o vosso nível de Satisfaction e os objetivos atuais para o vosso marco. Também encontrarão botões para mudarem a vossa Aspiration e comprarem recompensas.


Se passarem o rato sobre o grande botão dourado dentro do hexágono, poderão ver o vosso Milestone (Marco) atual e o Reward Trait (Traço de Recompensa) que recebem quando cumprirem a Aspiration.


Se passarem sobre os objetivos, verão informações detalhadas sobre como cumpri-lo e quanta Satisfaction vão receber.


Mudar Aspirations

Fartos da vossa Aspiration atual? Querem mudar as coisas? Podem mudá-la sem perder progresso. Primeiro cliquem no botão da estrela do lado direito do painel e encontrarão este novo menu onde podem clicar em diversas Aspirations e ver quais os seus Goals e, em geral, bisbilhotar.

Nunca se esqueçam – PODEM receber o Bonus Trait da Aspiration que selecionam no início, no Create a Sim. Por isso, se começarem como Angler (Pescador) mas mudarem para Creative Aspiration (Aspiração Criativa), ficam com o Bonus Trait original. Mas continuam a receber fantásticos Traits de recompensa por cumprirem todas as Aspirations, por isso façam experiências à vontade.


Progresso

Quando andam pelo mundo e progridem para a vossa Aspiration atual, verão uma pequena mensagem no canto inferior direito que está lá para dizer "Olha! Bom trabalho. Estás a progredir nesta coisa."


Agora que já estão a cumprir objetivos de Whim e Aspiration e têm muita Satisfaction, vamos gastá-la!

Clique no pequeno ícone da embalagem do lado direito do vosso painel de Aspirations para verem a Aspiration Reward Store (Loja de Recompensas de Aspirações). Aqui podem comprar Potions (Poções) que mudam o peso ou a emoção atual dos vossos Sims. Ou então, os meus favoritos, podem comprar Reward Traits permanentes. Estes são MUITO poderosos e desbloqueiam algumas coisas verdadeiramente incríveis. Com eles podem mudar a vossa história ou a vossa estratégia de jogo. Façam experiências, misturem e vejam quantos conseguem ganhar antes que chegue aquele dia fatídico em que a Morte levará os vossos Sims.


Lembrem-se, se quiserem ver os vossos traços, cliquem no botão Traits.

Penso que por agora é tudo. Alguma pergunta sobre caprichos, aspirações ou objetivos? Perguntem-me noTwitter @SimGuruGrant. Agora podem voltar à vossa programação habitual.

Por - SIMGURU GRANT

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.