Novidades do Blog



Para os meus queridos leitores que queiram continuar a seguir o Diário de Beaz, poderão de seguir o novo link clicando na imagem. trata-se do Diário de BeAz II que corresponde ao segundo ano Sims. Aguardem atualização muito em breve.

Mas as novidades não ficam por aqui, agora podem enviar-me recados mais facilmente ou trocarem ideias entre vocês acedendo à nova página de Recados.

Quero aproveitar também para agradecer a todos aqueles que me têm acompanhado até aqui. Um Bem Haja para vocês!

Espero que gostem  das boas novas e que me continuem a acompanhar!

Abraços!

BeAz

2 comentários :

  1. Seu blog é lindo eu to seguindo segui o meu de volta o site é
    www.coisinhasdalaize.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá laize, obrigada por segui o meu blog, com certeza que vou visitar o seu.

      Beijo!!!

      Eliminar

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.