The Sims 3 – Sobrenatural



Entra na cidade misteriosa de Moonlight Falls onde coisas estranhas acontecem sob o luar. Cria seres sobrenaturais desde lobisomens ameaçadores e bruxas gargalhantes, e fadas travessas aos mais intrigantes vampiros. Entra pela noite, usa a tua varinha para lançar feitiços, arranha móveis e muito mais. Podes misturar dezenas de elixires que podem transformar Sims em zumbis ou transformá-los em ouro. Compartilha a tua fábrica encantada com todos os amigos que tenham The Sims 3! Mais surpresas estão reservadas para ti no mundo de The Sims 3 Sobrenatural!






Características:

Joga com The Sims sobrenatural - cria bruxas, magos, lobisomens, vampiros intrigantes e fadas, cada um com as suas próprias habilidades mágicas, traços e interações.

Explora a cidade de Moonlight Falls - Descobre mistérios e habilidades revelados pela luz da lua cheia. Será que teus Sims enlouquecem ou tornam-se mais poderosos?

Aperfeiçoa as tuas capacidades sobrenaturais e partilha o encanto - Aprende a usar magias e a encontrar ingredientes raros para fazeres poções mágicas e poderes encantar ou amaldiçoar a vida dos teus Sims. Envia as tuas poções mágicas para qualquer um dos teus amigos que tenham o jogo The Sims 3. Os teus Sims podem aperfeiçoar as suas habilidades psíquicas e construir uma carreira como adivinho místico.

Descubre itens sobrenaturais - Corre ao redor da arena na tua vassoura, visita a caravana cigana, ou passeia na frente de seu espelho mágico. Podes mesmo até despertar o personagem clássico de Bonehilda, a peculiar empregada-esqueleto. Com toneladas de novos objetos encantados, o que vai acontecer?

Decora a tua casa ao estilo gótico - Adiciona um esconderijo secreto com a porta da estante de correr e enche a tua casa com móveis novos assustadores.

Zombificação - Mistura um elixir especial para criares os teus próprios cérebro-monstros famintos. Morde os outros Sims para espalhares o amor e causares estragos. Não te preocupes, podes sempre inventar um elixir para os teus Sims voltarem ao normal.



PACK CONTEÚDO EXCLUSIVO EDIÇÃO LIMITADA


Com The Sims 3 edição limitada sobrenatural recebes conteúdo exclusivo do mundo das plantas vs zombies, incluindo novos equipamentos e um trabalho Peashooter!

Peashooter – Este firme aliado está pronto para defender a tua casa de zombies Sims e outras personagens desagradáveis como assaltantes e “repo men”! Na verdade, ele dispara ervilhas em hóspedes indesejados!


Roupa Zombie - Veste o teu Sim homem ou mulher com o traje clássico zumbi de PvZ.

Equipamento de Jornal Zombie – não há nada completamente tão aterrorizante como altos boxers e meias de liga. Veste o teu Sim masculino ou feminino como o Jornal de zombie de PvZ.
Chapéus de Cone - Os zombies traquinas podem usar esses objetos para proteção, mas também fazem uma declaração ousada na moda com esta chapelaria hilária.

INCENTIVO DE REGISTO EXCLUSIVO 
Registra o teu The Sims 3 Sobrenatural Pacote de Expansão online para obteres esses itens de Plants vs Zombies para o teu jogo!
PvZ Cartaz – Deixa os teus Sims mostrarem o seu amor pelo jogo popular com esta arte paredes frias.
PvZ T-shirt – Veste o teu Sim do sexo masculino ou feminino e mostra o seu espírito excêntrico.
Fonte: http://thesims.com