The Sims 3 – Vida Universitária



Os teus Sims estão preparados para a universidade? Desde organizar protestos até fazer experiências com arte urbana, passando por namorar numa festa da fogueira e jogar bowling, a escola tem muito mais do que apenas estudar. Com novos locais e novas actividades para apreciares, os teus Sims vão divertir-se como nunca nas suas vidas!








Descrição


Os teus Sims estão preparados para se divertirem como nunca? Ir para a universidade abre novas possibilidades, desde ligações sociais até ao crescimento na carreira. Desde atividades das aulas até objetos específicos para cada especialização, o teu Sim vai descobrir novas maneiras de aprender! E a universidade não é só estudar. Participa num protesto, namora numa festa da fogueira — há muito para aprender além das palestras na união estudantil. Com novos locais como a pista de bowling e o SimBurger para explorares, e novas atividades como Sumo-Pong e pintar murais com spray, os teus Sims vão divertir-se como nunca nas suas vidas!

Características

Os teus Sims estão preparados para a universidade? Desde organizar protestos até fazer experiências com arte urbana, passando por namorar numa festa da fogueira e jogar bowling, a escola tem muito mais do que apenas estudar. Com novos locais e novas atividades para apreciares, os teus Sims vão divertir-se como nunca nas suas vidas!





Conquista a excelência académica

Aprender é mais divertido do que nunca com objeto específicos para cada especialização, desde transmitires o teu próprio programa de rádio como estudante de Comunicação até montares o teu esqueleto na especialidade de Ciências. Os teus Sims também podem aprender fora da sala de aulas através de atividades, palestras na união estudantil e participando em atividades sociais.



Prepara-te para as festas

Os livros de estudo e os grupos de estudo são uma parte importante da universidade, mas de vez em quando os Sims querem mesmo é festas! Desde organizar fogueiras à beira-lago até fazerem o número do barril nas festas do dormitório, há muitas maneiras de se divertirem muito na universidade.

Faz ligações e socializa

Hás três grupos sociais no campus — os cromos, os rebeldes e os desportistas. Socializar com membros de cada grupo oferece vantagens diferentes, desde desbloquear empregos de sonho até ganhar mais um traço.

Explora o teu lado ousado

Os Sims podem exprimir-se organizando ou participando em protestos, criando murais e graffiti, e até fazendo batota nos exames.




Os atos são importantes

Tal como na vida real, as decisões dos teus Sims sobre os estudos, socializar e grupos sociais afetam-se entre si.

Também tens benefícios depois da universidade

Com cursos universitários atinges o melhor cargo da tua carreira mais facilmente, com promoções mais rápidas e entradas na carreira em patamares mais elevados. Se o teu Sim se tornar uma lenda dentro do seu grupo social, poderá até conseguir um emprego de sonho como avaliador de arte, agente desportivo ou criador de videojogos!



Explora o campus e a cidade

Desde competir na pista de bowling até namoriscar com o barista no Café Grão Bem Tostado e explorar os livros de banda desenhada na Banda Desenhada do Keith, tens uma nova cidade e um campus cheios de sítios para explorar.


Os Sims™ 3 Vida Universitária EDIÇÃO LIMITADA

Pré-reserva Os Sims 3 Vida Universitária Edição Limitada para receberes a estátua Festaeus Maximus que permite ao teu Sim das as melhores festas de sempre. Desde uma fantástica "toga party" até um misterioso baile de máscaras e uma receção elegante, com a estátua Festaeus Maximus os convidados da festa do teu Sim recebem um aumento de estado de espírito e um ajuste de vestuário que reflete o tema da festa!

Novas roupas e acessórios: Recebe escolhas de roupa sem igual. Togas, coroas de louros e máscaras ajudarão os teus Sims a vestirem-se a condizer.

Define o ambiente — e o tema: Aumenta o estado de espírito dos convidados do teu Sim na festa e escolhe de entre festas de toga, máscaras, formais, natação e pijama.

Instala um ícone do campus: A estátua Festaeus Maximus não é só funcional, também é decorativa! Coloca esta imponente obra de arte em qualquer parte do campus e aprecia o ambiente tradicional que ela evoca.


8 comentários :

  1. Eu esperava que a universidade fosse na mesma vizinhança, isso me decepcionou, mas tem bastante coisas legais né :-) agora é aguardar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julgo que deve dar para usar em qualquer vizinhança, basta adicionar os lotes. Temos mais uma cidade, não jogamos em todas mas sempre podemos ir de férias para alguma delas.
      Só nos resta aguardar, mesmo!
      Obrigada pelo comentário, Angela!
      Beijinho!

      Eliminar
  2. Será que meu PC aguenta mais expansões??? Meu jogo já está dando tantos erros.....sinto que está agonizando :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só experimentando, né?
      Tem de fazer uma limpeza ao seu jogo, siga o tutorial do Botelhasco.
      Beijinho!

      Eliminar
  3. Eu vou adorar!
    Pode até servir pra ajudar na sua história Vida de Estudante né ? Agora o AB, a Meg, a Chris e a BeAz poderão estudar mesmo numa universidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, eu também me lembrei disso, acho que nos vai ajudar e muito.
      Eu também estou convencida que vou adorar, espero bem não estar enganada.
      Obrigada Marsh pelo seu comentário!
      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Adorei essa expansão.
    Não vejo a hora de ter! hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho que vou adorar, vai ser util para a nossa história, pelo menos para tirar mais ideias e a nivel de espaçoe afazeres também.
      Beijinhos!

      Eliminar

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.