The Sims 3 - Ilhas Paradisíacas



Ilhas Paradisíacas Edição Limitada – Inclui o exclusivo Pack Sobrevivência nas Ilhas. O pack Sobrevivência nas Ilhas equipa os teus Sims com tudo o que é necessário para sobreviver numa ilha deserta, construir uma casa improvisada numa barcaça flutuante, construir e fugir para um retiro minimalista no meio do mar — ou apreciar estes elementos complementares no conforto da civilização! Com mais objetos do que qualquer outra Edição Limitada de The Sims 3, o teu Sim vai ter tudo o que precisa para ter aquele aspeto de sobrevivente numa ilha, desde roupa em farrapos até mobília inspirada em naufrágios. Com o Pack Sobrevivências nas Ilhas, os teus Sims poderão simplificar as suas vidas numa ilha paradisíaca!








Descrição


Novas aventuras esperam os teus Sims nas praias soalheiras e sob as águas transparentes de uma ilha paradisíaca! Desde explorar ilhas tropicais até criar uma experiência de resort de cinco estrelas, os teus Sims podem decidir partir numa experiência inesquecível ou fazer um lar nesta nova utopia. Os Sims náuticos podem até pegar no timão de casas em barcos totalmente personalizáveis e velejar entre as ilhas! Se os teus Sims preferirem estar dentro de água em vez de sobre ela, podem fazer mergulho em apneia e com garrafas pelo mar fora. Quem sabe, podem descobrir tesouros afundados ou fazer amizade com sereias! Com funcionalidades inovadoras e nunca vistas na série The Sims para PC e um mundo de novas possibilidades em terra e no mar, os teus Sims vão apreciar os benefícios da sua própria ilha paradisíaca.



Características

Aventuras em ilhas paradisíacas esperam os teus Sims! Desde explorar as ilhas em casas de barcos totalmente personalizáveis até criar uma experiência de resort de cinco estrelas, os teus Sims vão adorar a vida tropical despreocupada. Os Sims mais náuticos podem velejar entre ilhas e mergulhar sobre as águas para descobrir tesouros afundados – talvez até fazer amizade com uma sereia! Com funcionalidades inovadoras e nunca vistas na série Os Sims para PC e um mundo de novas possibilidades em terra e no mar, os teus Sims vão apreciar os benefícios da sua própria ilha paradisíaca.


Parte em aventuras à vela

Seja num barco a remos ou numa lancha, os teus Sims agora podem partir à descoberta de novas terras e explorar como nunca, desde viajar entre ilhas até descobrirem a sua própria ilha desconhecida. Venha só quem não enjoar!



Constrói e gere um resort de cinco estrelas

Cria um resort familiar de escorregas de água e mesas de buffet, um retiro romântico salpicado de vivendas minimalistas, ou um resort para solteiros com vários bares na piscina onde os Sims podem conviver e seduzir. Escolhe e aprimora as instalações, marca os teus preços e espera que as críticas — e os Simoleões — comecem a chegar. Quanto mais estrelas tiveres, mais popular será o resort!



A vida é uma praia

Descobre as surpresas que te esperam sob as águas enquanto os teus Sims desenvolvem as suas capacidades de mergulho em apneia ou com garrafas. Os teus Sims até podem dar por si na praia de uma ilha desconhecida ou descobrir tesouros afundados ou enterrados.



Barco doce barco

Quer os teus Sims adorem a água ou apenas tenham queda para viajar, uma casa no barco pode ser o lar perfeito. As casas em barcos são completamente personalizáveis e podem ser ancoradas em qualquer porto, pelo que se os teus Sims se cansarem da vista, podem mudar para outro local!



The Sims 3 Ilhas Paradisíacas EDIÇÃO LIMITADA inclui o exclusivo Pack Sobrevivência nas Ilhas

Mais conteúdo de Edição Limitada do que nunca – Cheio de roupas, mobília e opções de decoração que te permitirão desenvolver a forma como jogas na tua própria ilha paradisíaca.

Mais Imagens





8 comentários :

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.