Bem-vindos a Oasis Springs!


Olá Jogadores dos Sims! Venho falar-vos dos mundos vibrantes onde vocês e os vossos Sims irão criar as vossas próprias histórias em The Sims 4.

Começamos por Willow Creek que é muito verde, fértil e deverá ser um bocadinho familiar para os fãs mais antigos. Queríamos emparelhar Willow Creek com algo completamente diferente, e esse mundo é Oasis Springs. Oasis Springs é um vislumbre visual, com paisagens rochosas que trazem boas recordações aos jogadores dos Lagos Lunares e Lucky Palms. Descobrirão que não só as paisagens que são diferentes, até os tipos de casas são exclusivos para casa mundo.


Encontrarão objetos disponíveis em Oasis Springs que não encontrarão em Willow Creek e vice-versa. Digamos que querem fazer uma sopa saborosa; encontrarão cenouras em Oasis Springs mas terão de procurar as cebolas em Willow Creek. Para obterem o prato perfeito terão de visitar mundos diferentes para encontrarem todos os ingredientes, e isso é fácil de fazer.

Willow Creek e Oasis Springs têm cinco bairros cada. Podem ser construídas novas casas ou até espaços públicos em cada lote destes bairros, permitindo-vos personalizar o mundo para que se adeque às histórias que querem contar. Dentro destes bairros também há espaços públicos onde os Sims pode explorar, socializar, divertirem-se e até organizar um delicioso concurso culinário. Cada mundo terá dois bairros já com espaços públicos, por isso assim que entrarem no jogo podem levar o vosso Sim numa saída à noite de que ele tão cedo não se esquecerá.

Tornámos os bairros muito mais animados, populados com mais Sims, todos com personalidades únicas. Nunca sabemos o que vai acontecer. Vocês podem estar a pescar no riacho do bairro, quando de repente a Bella Goth passa a correr com o Don Lothario discretamente mais atrás. Também podem encontrar o Malcom Landgraab desmaiado num banco do parque, depois de uma noite a aterrorizar os habitantes da região, enquanto as crianças se divertem à grande num parque próximo! Estas pequenas histórias curiosas contam-se a si próprias e ajudam muito os Bairros a ganharem vida.

Os Grandes Espaços Exteriores

Os parques e os espaços exteriores também são muito importantes para a forma como vocês contam histórias em The Sims 4. O parque de Oasis Springs tem vales lindos com muito para explorar, incluindo uma paisagem desértica absolutamente deslumbrante, perfeita para uma churrascada entre bancos de piquenique e grelhadores. Na verdade, o parque é tão grande que foi preciso adicionarmos mais uma casa de banho, para os vossos Sims não sofrerem um Falhanço de Bexiga e darem cabo de uma churrascada perfeita!


O deserto não é só comida, diversão e areia. Entre os seus limites rochosos poderão até encontrar uma velha bomba de água, há muito esquecida, mas a transbordar de vida inesperada. Com tantas coisas únicas para fazerem e explorarem, ainda bem que agora têm a capacidade de saltar livremente entre mundos.

Viajar com Facilidade

Talvez se lembrem, em Os Sims 3 não podiam levar o vosso Sim de um mundo para outro ou ter um relacionamento com Sims que vivessem em mundos diferentes. Agora, se viverem em Willow Creek mas o vosso Sim quiser visitar o traquinas Malcom em Oasis Springs podem fazê-lo tão facilmente como irem visitar o vosso vizinho do fundo da rua. Digamos que apreciam um calor mais seco e querem mudar-se para Oasis Springs? Sem problemas! Os relacionamentos, capacidades e empregos do vosso Sim vão com ele. É uma experiência completamente fluida.
Então aqui está; novos mundos e espaços abertos. Com tantas novas possibilidades, têm o poder de criarem as vossas próprias histórias. Esperamos que se divirtam tanto a explorar Oasis Springs como nós a criá-la!
por - Sim Guru Zephyr

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.