Este Halloween tornem-se assustadores em The Sims 4


O Halloween está mesmo a chegar e em The Sims 4 têm muitas maneiras de mostrares o vosso "espírito medonho". Preparem-se para o medo!

Fatos de Star Wars


Sabiam que podem vestir o vosso Sim como os personagens emblemáticos de Star Wars? Que os fatos de Darth Vader, Luke Skywalker, Leia e Yoda estão disponíveis agora e gratuitamente em The Sims 4? Até podes vestir os teus Sims fantasmas com eles, para o susto ser ainda maior!


Comportamentos Fantasmagóricos

Toda a gente está entusiasmada com a chegada dos fantasmas a The Sims 4. Mas sabiam que a forma como o vosso Sim morre tem influência na forma como o seu fantasma se comporta, e que isso também pode influenciar os Sims vivos à volta deles?


Digamos que o vosso Sim morre como resultado de um trágico acidente de gargalhadas. Vejam quantos comportamentos fantasmagóricos diferentes conseguem descobrir!

A morte fica-vos tão bem!


Em The Sims 4 há muitas maneiras de os vossos Sims terem um fim trágico. Na verdade, se se esforçarem muito, podem fazer o vosso Sim morrer a rir!

Muitos Simmers adoram jogar com a Morte em The Sims 4, mas desta vez talvez tenham reparado que a Morte em algo diferente. Já apanharam a Morte a jogar na sua tablet ou a tirar selfies nos momentos mais esquisitos? Tirem uma fotografia e mostrem-nos em @TheSims noTwitter.

Quer os vossos Sims prefiram doces ou travessuras, desejamos a todos um Halloween Sim-plesmente assustador!

Por - SIMGURU ZERA

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.