O que é realmente um Game Pack?


Juntamente com outros membros da equipa de The Sims 4 tenho testado a trabalhar em algo divertido. Estou muito entusiasmado por partilhar isto convosco, pois sei que irá permitir-vos contarem histórias ainda mais únicas e maravilhosas com os vossos Sims.

Duas palavras. Game Pack. O que é um Game Pack, perguntarão vocês? Os Game Packs são algo único de The Sims 4. O nosso primeiro Game Pack sairá em janeiro de 2015, mas antes de falarmos sobre isso, vamos descobrir o que é um Game Pack.

Há cerca de nove anos, nos tempos de Os Sims 2, introduzimos os Packs de Acessórios na série Os Sims para mudar a forma como vocês podiam personalizar as vossas histórias de Sim. Os Packs de Acessórios concentravam-se num tema específico e incluíam roupa, penteados, mobília e decorações.


Para The Sims 4 quisemos continuar essa tradição e ao mesmo tempo dar-vos MAIS oportunidades para criarem as histórias que quiserem, pois um Game Pack oferece novas funcionalidades de gameplay, novos objetos e novas roupas com base num tema central. Poderem expandir o vosso gameplay através de um Game Pack permite-vos fazer algumas das coisas que nos têm pedido e isso é algo que nos deixa cheios de entusiasmo.

Então, o que podem esperar do primeiro Game Pack no início de 2015? Bom, vamos levar os vossos Sims a Granite Falls para visitar e explorar um destino completamente novo. Os bosques estão cheios de possibilidades de gameplay. Cantigas em volta da fogueira, assar salsichas e fatos de urso, nem mais!

Por isso aqui têm umas notícias saborosas para mordiscarem, e fiquem atentos a mais!

Até logo, Simmers!

- SimGuru Grant

The Sims 4 Outdoor Retreat Game Pack vai estar disponÍvel em Janeiro de 2015 por 20€. Mais informação disponível em Janeiro.

Por - SIMGURU GRANT

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.