Simmer em Destaque Black Essence


Neste Simmer em Destaque apresentamos uma fã de longa data e criadora dos vídeos “Let’s Play” – Black Essence.

·       Há quanto tempo és fã de Os Sims?

Sou uma fã dedicada e orgulhosa de Os Sims há catorze longos anos. Embora seja uma entusiasta dos videojogos e já tenha jogado muitos jogos incríveis ao longo dos meus vinte e sete anos, nenhum outro foi capaz de entrar no meu coração como Os Sims. Se neste preciso momento todos os outros videojogos deixassem de existir, desde que Os Sims ficassem, ficaria satisfeita só com este jogo.


·       De que gostas mais em The Sims 4?

O rejuvenescimento do mundo seria a melhor forma de explicar The Sims 4 e de que se trata isto tudo. Este jogo, mantendo-se fiel às suas origens, reacendeu um amor e uma sensação de deslumbre que, na minha opinião, era o principal encanto da série. Aquilo de que mais gosto em The Sims 4 é a possibilidade de criar uma ligação emocional e espiritual com os meus Sims. Poder partilhar os muitos altos e baixos das suas pequenas vidas e não ficar apenas sentada a vê-los viver as suas lutas e triunfos, mas realmente ajudá-los nestas situações que atravessam nas suas vidas. Para mim, espiritualmente, isto é extremamente compensador e é o que torna Os Sims um jogo tão especial. Honestamente, não queria que fosse qualquer outra coisa!

·       Que tipo de histórias gostas de contar em The Sims e porquê?

Quando invento histórias para contar através dos Sims uso muitos suportes diferentes. Adoro contar histórias de Sims que se juntarem por intervenção divina. Os Sims que crio são concebidos para mostrar o que os verdadeiros amigos, casais e casamentos têm de atravessar, incluindo as provações e atribulações que podem surgir. Sinto que é frequente os meus Sims ensinarem-me e educarem-me e espero que outros jogadores também sintam isso!


·       Quando fazes os vídeos “Let's Play”, de que mais gostas?

Fazer vídeos “Let’s Play” é a alegria da minha vida! Adoro ser capaz de transmitir as minhas ideias e coisas que vi ao longo da vida através dos meus Sims e partilhá-las com quem gostar de assistir. Os Let’s Plays são muito mais do que apenas ver alguém a jogar um videojogo. Os Let’s Plays juntam pessoas de ideias semelhantes graças ao amor e apoio que recebem por algo que verdadeiramente adoram jogar. Esforço-me muito para que os meus Let’s Plays façam quem os veja pensar, sentir e reagir às muitas surpresas que a vida nos lança através de diversas situações que por vezes enfrentamos. Não importa o quê, os Let’s Plays são amplificadores das coisas que adoro na minha vida.

·       Que conselho darias a alguém que começou agora a fazer os seus próprios vídeos de Os Sims?
Publiquei recentemente dois vídeos no meu canal YouTube a falar sobre o que é preciso para fazer vídeos ou Let’s Plays com os Sims. O conselho mais importante que posso dar a quem está a começar é que têm de se concentrar e dedicar ao que estão a criar. Os vossos vídeos são um reflexo de quem vocês são como pessoas. A quantidade de esforço que aplicam nos vossos vídeos fala por vocês. A vossa personalidade é o que atrai o vosso público. Por vezes posso proteger-me emocionalmente, pois as pessoas gostam de fazer juízos, mas nunca desistam de algo que começaram. Não deixem que qualquer negatividade defina o que vocês sentem pelos Sims e pelas histórias que contam nos vossos vídeos. Não há uma maneira certa ou errada de se exprimirem nos vossos vídeos. Não importa onde os vossos vídeos e canal de Sims vos levem, não percam a humildade. O mais importante é a qualidade, não a quantidade, e a humildade é o que querem que mais brilhe no vosso trabalho. Acreditem em vocês próprios!

Por - SIMGURU ZERA

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.