Simmer em destaque Ruthless_kk


Com 30 criações e contando com a galeria, e já no seu décimo ano de construção, o novo Simmer em destaque é Ruthless_kk.

·       Há quanto tempo fazes construções no the Sims?

Comecei a construir quando saiu The Sims 2 Nightlife ... por isso há cerca de 10 anos.

·      Quando é que te apercebeste que tinhas uma paixão pela construção?

Quando era pequena, tinha os Legos. Em adulta, sempre tive uma paixão pela arquitetura, HGTV, e todos os programas de TV de remodelações de casa. Se soubesse que podíamos construir coisas no The Sims, teria começado a jogar desde o primeiro dia.


Podes fazer o download da casa Daisy Lane Victorian da Ruthless_kk aqui.

·      Tens alguma construção favorita? Se sim, qual é?

Apenas por razões sentimentais, escolho a primeira casa que eu e as minhas filhas construímos juntas, quando começámos a jogar.  Nunca a partilhei e era uma grande confusão, mas construímo-la juntas e, por isso, terá sempre um lugar especial no meu coração.

·      Onde ou como encontras a tua inspiração?

Em todo o lado! Adoro ver sites de imobiliário online. Na verdade, no último fim de semana passei algumas horas a consultar listas de castelos em França, num site que encontrei por acaso.  São lindos.  Quando vejo algo interessante coloco as imagens na minha pasta de 'inspiração', guardada no meu computador.  De vez em quando também recebo sugestões e imagens de amigos da comunidade Sims... e quando estou de férias ou até mesmo a conduzir, se vir alguma coisa que goste, páro para tirar fotografias, para mais tarde tentar construir.


Podes fazer o download do quarto Industrial Open Concept da Ruthless_kk aqui.

·      O que te faz ter vontade de construir?

Apetece-me sempre construir!  Nem sei dizer quantas vezes estou apenas a "jogar" o jogo e depois tenho uma ideia para criar alguma coisa, ou decido que os Sims que estou a jogar precisam de uma casa nova e já está.  Acabou o jogo… é tempo de construir!

·      Qual é o tipo de processo que utilizas antes de começares a construir?

Quando construo é tão divertido que as horas passam num abrir e piscar de olhos.  Por isso, a primeira coisa que faço é certificar-me de que tenho tempo para gastar.  Tenho o cuidado de ver se tenho algo para fazer primeiro, para não me sentir culpada quando olhar para o relógio e perceber que passaram 3 horas sem eu dar por isso.

·      Tens algum aperitivo ou bebida favorita que gostes de tomar quando estás a construir?

Costumava ter uma Coca Cola light na mão, mas com a entrada do novo ano resolvi parar. Ainda nem passou uma semana e continuo irritada com isso. Por isso agora é chá ou água com gás.

·      Algum conselho para quem está agora a começar a construir?

Quando virem alguma coisa que realmente gostem, façam o download e "desmontem-na" para verem como o criador a fez.  O que a faz funcionar?  O que nos faz gostar dela?  Terão muitas ideias/inspirações que podem incorporar nas vossas próprias construções. O facto de no The Sims 4 ser tão fácil mudar coisas de lugar, no modo de construção, torna tudo mais fácil do que nunca.  Podemos literalmente demolir uma casa, divisão por divisão, ou um telhado complicado, secção por secção.  Não sabem muito bem como fazer um alpendre coberto?  Encontrem alguma coisa que gostem na galeria e vejam como os outros resolveram essa situação.

Mas em primeiro lugar e mais importante, construam para se divertirem e para vosso próprio prazer! Não se preocupem com o que os outros vão pensar.  Se ficarem satisfeitos com o que criaram e se divertiram a fazê-lo, isso é o mais importante.

Fizeram coisas giras no The Sims 4? Mostrem-nos utilizando a hashtag #SimSpotlight e podem estar no próximo destaque!

Por - SIMGURU ZERA

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.