Factos Fantásticos dos Fãs - Celebra 15 anos de Os Sims



Este mês, Os Sims celebra 15 anos de diamantes, Trique-trique e tudo o que é Sims. Se seguem @TheSims no Twitter ou são fãs da página de Os Sims no Facebook, certamente já viram bastantes publicações com factos divertidos e descobriste um monte de histórias fantásticas sobre a história da série. O primeiro objeto criado em Os Sims? Uma sanita. Simoleões? Foram batizados em honra da expressão popular inglesa do século XVIII para "sixpence": simons.

Mas não somos só nós a recordar a série – a comunidade de Os Sims também tem pensado sobre os seus factos fantásticos favoritos sobre a série! Adorávamos ouvir os vossos factos fantásticos nos comentários abaixo e aqui estão alguns para começarmos.

AstroX1424 lembra-se de uma altura mais recatada para Os Sims, quando os bebés estavam a apenas um beijinho de distância. “Facto fantástico: em The Sims 1, tínhamos um bebé como resultado de beijar alguém.”

Terrylin lembra-se de um urso em Os Sims. “Facto fantástico: em TS1 Claire the Bear era um urso a sério que nos roubava do cesto de piquenique ou remexia o nosso lixo.”

Ao que parece, segundo Scobre (ou, na verdade a Wikipédia) Os Sims não inventaram o diamante (o "plumbob"). “Facto fantástico: Definição de "plumbob": "Um "plumb-bob", ou em português um fio de prumo, é um peso, normalmente com uma ponta afiada na base, suspenso num pio e usado como linha vertical de referência, ou linha de prumo. É o equivalente vertical a um "nível de água".

icmnfrsh lembrou-se de uma lenda urbana que afinal era verdade. “Facto Fantástico/Ovo da Páscoa: Nessie o Monstro de Loch Ness de vez em quando aparecia no lago do bairro em The Sims. Também havia uma batota para o fazer aparecer.”

Mas não se limitem a factos sobre os jogos. Alguns dos factos que lemos são mais pessoais do que outros. Por exemplo, junceda disse “Os meus filhos levaram-me para Os Sims há quinze anos e agora eu estou a levar os filhos deles para Os Sims (03-02-2004) e eles adora jogar com as "pessoas pequeninas" com a avó!”

Têm um facto fantástico favorito sobre os Sims? Porque não publicam aqui para todos se divertirem?

Por - SIMGURU COOP 

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.