Simmer em Destaque: SimsVIP


Hoje, a Simmer em Destaque é a SimsVIP, um membro incrivelmente ativo da nossa comunidade e o recurso online de notícias para tudo o que respeita a Os Sims.

• O que te levou a fundar um site específico para Os Sims?

Para mim, Os Sims não é apenas um passatempo, é também um vício. Dei por mim a querer estar sempre a par das últimas notícias e jogos, por isso decidi alimentar esse vício partilhando as minhas descobertas com os outros em SimsVIP.com. Ao gerir um site de notícias sobre Os Sims posso ter a minha "dose diária" de notícias sobre os Sims, enquanto ao mesmo tempo proporciono informações aos outros jogadores sobre o seu jogo favorito. Adoro o jogo e adoro trabalhar no website. Para mim, é uma aposto vencedora!

• Na tua opinião, qual foi a publicação mais memorável que jamais tiveste no Sims VIP?

No dia 1 de abril de 2012 decidi pegar na comunicação para a imprensa de Os Sims 2 Quatro Estações, mudar o texto e publicá-la como sendo uma comunicação "oficial" da EA sobre Os Sims 4. Mesmo com um tag a dizer que era uma mentira de 1º de abril, muitos jogadores foram vítimas do meu lado palerma. Alguns jogadores não ficaram nada satisfeitos quando descobriram que era mentira!

• Qual é a tua melhor recordação de Os Sims, tanto dentro do jogo como na vida real?

A minha experiência sobre os Sims na vida real foi participar no The Sims 4 Creator's Camp na sede da EA em 2014. Conhecer outros jogadores do mundo inteiro e fazer parte de uma verdadeira "experiência Sims" é algo que nunca esquecerei. Quantas pessoas podem dizer que visitaram o estúdio e conheceram a equipa que cria o seu jogo favorito? É incrível eu poder disser isso!

A minha melhor recordação no jogo foi ver os meus Sims morrerem... aaah, quero dizer... ver a Morte pela primeira vez. A Morte e eu somos grandes amigas. *pisca* *pisca*


• Como jogadora, que tipo de Simmer és tu? Construtora ou contadora de histórias?

Sou uma criadora de Sims e Contadora de Histórias pessoal. Passo mais de 70% do meu tempo a criar Sims únicos para o jogo e a usá-los em histórias para efeitos de fotografias de jogo. Contei algumas histórias fantásticas e capturei alguns grandes momentos do meu jogo!


• De que feito no SimsVIP te orgulhas mais?

O site cresceu tanto desde a sua criação em 2011. Saber que o conteúdo que proporciono faz os leitores voltarem mais vezes é, para mi, um grande feito. Significa que estou a fazer as coisas bem. Neste momento, o SimsVIP tem mais de 1,5 milhões de leitores por mês, e o seu número aumenta todos os anos. Orgulho-me de ter criado um espaço que atraiu tanta gente incrível, formando uma comunidade maravilhosa.

• Qual é a tua nova funcionalidade favorita de The Sims 4?

A minha nova funcionalidade favorita é a dose de vida que foi injetada em Os Sims. Eles deixaram de ser previsíveis. Os Sims de The Sims 4 são realistas no sentido em que agem como seres humanos, com as animações e os aspetos emocionais a juntar tudo. Por vezes as suas expressões faciais dizem tudo!


• Há mais alguma coisa que queiras partilhar?

Quando comecei a jogar Os Sims pela primeira vez em 2000, nunca imaginei que tantos anos depois estaria tão envolvida no jogo. Estou grata pelas muitas oportunidades que tive, e aos jogadores do mundo inteiro que são a espinha dorsal de SimsVIP. Há 15 anos que sou uma jogadora imparável, que partilha uma grande paixão pela série Os Sims e sinto-me abençoada por fazer parte desta comunidade.

Obrigado à SimsVIP por responder às nossas perguntas. Podes visitar o seu website aqui.

Fizeram coisas giras em The Sims 4? Têm um website dedicado a Os Sims? São fãs há muito tempo? Partilhem a vossa paixão connosco no Twitter utilizando a hashtag #SimSpotlight e podem estar no próximo destaque!

Por - SIMGURU BCHICK

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.