6 coisas que devem experimentar como Médico no The Sims 4 Get to Work

Mantenham a calma e tornem-se Médicos!

Já passaram algumas semanas desde que lançámos The Sims 4 Get to Work* e estamos a adorar ver que todos estão a divertir-se a explorar as novas funcionalidades do expansion pack. Ouvimos dizer que estão a gostar de complicar a vida dos vizinhos dos vossos Sims como Cientista, de resolver casos como Detetive e a mostrar o vosso espírito empreendedor com uma loja. Mas se ainda não exploraram a carreira de Médico, estão a perder algo espetacular!

Embora tenha o benefício óbvio de poderem usar batas de médico (e quem não fica giro com uma bata de médico?), ser Médico é mais do que isso. Fiz uma lista de seis coisas que não podem deixar de experimentar enquanto guiam o vosso Sim na sua viagem até se tornar diretor do hospital.


Ver a Hotness de um colega. Os Médicos desbloqueiam uma interação especial em The Sims 4 Get to Work: Check Hotness (Ver a Hotness). Apesar do que o nome sugere, na verdade não tem nada a ver com medicina. É mais uma espécie de… enfim… suponho que se lhe pode chamar uma técnica de sedução. Porque não a experimentam num colega giro e descobrem o que pode acontecer?

Determinar o sexo em Sims grávidos. Trazer bebés ao mundo é um momento especial para um Médico de alto nível. Quando um Sim grávido chega ao hospital para o parto, o vosso Sim pode primeiro satisfazer a sua curiosidade e fazer um teste rápido para descobrir o sexo do bebé antes do grande acontecimento.

Ver quantos doentes o vosso Sim consegue curar num dia. Quanto mais avançarem na carreira de Médico, mais robustas se tornarão as capacidades do vosso Sim. O vosso Sim acabará por poder fazer toda a variedade de exames e testes nos seus pacientes. Quanto mais testes o vosso Sim fizer, melhores serão as suas probabilidades de obter um diagnóstico correto antes de tratar o paciente. Porque não descobrem quantos doentes o vosso Sim consegue curar num dia? É como um jogo dentro do jogo!

Fazer um Raio-X a um Alienígena. No hospital há uma variedade de novos objetos para ajudar o vosso Sim a diagnosticar e tratar pacientes. A seu tempo, quando o vosso Sim tiver subido nos escalões de médico, ele poderá fazer testes de Run Treadmill (Passadeira de Corrida) e fazer Raios-X a Sims, descobrindo dados importantes sobre as suas maleitas. Também poderão descobrir que alguns dos seus pacientes não são propriamente... normais.


Preparem-se para eventos aleatórios! Tal como na vida real, o vosso Sim Médico terá de lidar com eventos aleatórios e situações de emergência. Podes estar a meio de um diagnóstico quando ZÁS! Um Sim entra no hospital e cai no chão. Mas há mais: pode haver surtos de doenças e podem aparecer Sims grávidos a qualquer momento. Preparem-se para largar tudo para cuidar deles!

Fazer uma visita ao domicílio. Os Médicos não estão sempre no hospital. Por vezes, quando os Sims estão demasiado doentes para fazerem a viagem, o vosso Sim terá a oportunidade de os visitar em casa e tratá-los lá. É uma agradável mudança de ares e permite que o vosso Sim leve as suas capacidades de medicina para fora do hospital. Encontra todos os Sims com maleitas e trata-os antes de voltares para o hospital.


*REQUER O JOGO THE SIMS 4 (VENDIDO EM SEPARADO).


Por - SIMGURUSTEPH

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.