6 coisas que devem experimentar como Cientista no The Sims 4 Get to Work


Vamos à ciência!

Passámos as últimas semanas a falar das novas carreiras de The Sims 4 Get to Work, mostrando as coisas divertidas que o vosso Sim pode fazer, tais como salvar vidas como Médico, proteger e servir como Detetive e gerir uma loja. Esta semana queremos falar de algumas coisas divertidas que podem fazer como Cientista!

Querem saber como podem transformar o vosso Sim num Cientista maluco (ou num inventor brilhante)? Aqui estão algumas teorias em que temos trabalhado e que o vosso Sim não pode deixar de experimentar.

Clonem os vossos amigos. Já nos aconteceu a todos. O vosso Sim chama os seus melhores amigos para sair, mas estão todos demasiado ocupados com “trabalho” ou com a “escola”. É uma seca. Por sorte, a ciência tem uma solução. Se o vosso Sim for Cientista, ele pode, simplesmente, fazer algumas cópias dos seus melhores amigos. Com sorte eles até saem… normais? Era uma pena que saíssem… maléficos? MUHAHAHA!

Criem um Serum (Soro) para mudar o estado de espírito do vosso Sim. À medida que o vosso Sim avança na carreira de Cientista ele não está apenas a mexer em robôs. Eles também podem criar diversos soros que manipulam os seus estados de espírito e emoções. Como é o tal ditado? Um soro torna o vosso Sim mais feliz e outro torna o vosso Sim maluco? Até há um soro que transforma o vosso Sim num fantasma, mas não se preocupem, pois a mudança é temporária. Se não fosse, enfim, então o soro seria apenas um veneno.


Mandem um colega fazer as vossas limpezas. Os Sims com queda para a ciência podem inventar montes de coisas boas, mas a ferramenta mais versátil ao seu dispor talvez seja o SimRay. Apontem-no para o Sim mais próximo e podem mandá-lo fazer várias coisas, desde vestir o pijama até varrer o chão. O SimRay até pode mandá-los limpar a casa do vosso Sim. Joguem bem as vossas cartadas (ou melhor, a ciência) e o vosso Sim nunca mais terá de levar o lixo lá para fora.

Ganhem montanhas de dinheiro a transformar objetos com o SimRay. A utilidade do SimRay não se fica por ser um raio de controlo mental portátil – o vosso Sim também pode usá-lo para ficar rico num instante. Um dos primeiros melhoramentos para esta maravilha mecânica permite que o vosso Sim transforme um objeto noutro objeto aleatório. Usem-no em objetos baratos e talvez eles se transformem em coisas que podem ser vendidas com um bom lucro.


Visitem Sixam, o planeta-natal dos alienígenas. Digam “Electroflux Wormhole Generator”. Vá, digam lá. Podem gritar. É fantástico, não é? E é ainda mais fantástico do que soa – podem usar esta invenção incrível para mandar o vosso Sim para o planeta Sixam, que está cheio de alienígenas interessantes para fazerem amizade. Também tem muita flora alienígena nova, por isso não se esqueçam de trazer algumas amostras.

Façam amizade com o Invention Constructor (Construtor de Invenções). Os vossos Sims vão passar muito tempo no Science Lab (Laboratório Científico) enquanto progridem na carreira de Cientista. Dito isto, eles não se sentirão sós no laboratório – além de outros Cientistas que também lá trabalham e com quem podem conversar/usar o SimRay, o vosso Sim poderá ser amigo do robô Invention Constructor. Sabemos o que estão a pensar: fazer amizade com uma Inteligência Artificial não é perigoso e imoral? Nós… na verdade não temos resposta para essa pergunta. Talvez?

*REQUER O JOGO THE SIMS 4 (VENDIDO EM SEPARADO)

Por - SIMSGURU


0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.