8 dicas de fotografia para aspirantes a fotógrafos


Das selfies a obras de arte

Esperamos que estejam a divertir-se com The Sims 4 Get to Work* Expansion Pack, quer o vosso Sim esteja a salvar vidas como Médico, a resolver crimes como Detetive, a criar invenções deslumbrantes como Cientista ou a desenvolver a sua própria loja. Continuem a enviar-nos as vossas histórias e fotografias!

Por falar em fotografias… vamos falar um pouco da nova Capacidade de Photography (Fotografia) do expansion pack e dar-vos algumas dicas para capturarem todas as recordações que os vossos Sims estão a criar.


Comecem pelas selfies. Cada selfie que o vosso Sim tirar melhora a sua capacidade de Fotografia, por isso tirem-nas à vontade! Desde selfies no ginásio até selfies de moda ou momentos capturados no emprego, o vosso Sim pode documentar… enfim… documentar-se a si próprio sempre que queira. É uma excelente forma de melhorarem a sua capacidade e permite-vos capturar tudo o que eles fazem com imagens fantásticas. 

Tirem partido de tudo o que vosso telemóvel pode fazer. Embora as selfies sejam uma grande maneira de recordar momentos que acontecem a um metro da cara do vosso Sim, não são a única fotografia que o telemóvel do vosso Sim pode tirar. Tirar fotografias com o telemóvel é super fácil para o vosso Sim – na secção Entertainment (Entretenimento) há opções para tirar fotografias de objetos, outros Sims ou uma selfie com outro Sim.

Aperfeiçoem as vossas capacidades. Não se sintam desencorajados se as primeiras fotos do vosso Sim ficarem tremidas. A capacidade de Fotografia tem cinco níveis e quanto mais fotos o vosso Sim tirar, maior será o seu nível de capacidade, reduzindo a quantidade de fotos tremidas e estragadas.

Usem uma máquina fotográfica melhor. Qualquer Sim pode tirar fotos com o seu telemóvel, mas se quiserem mesmo desenvolver a capacidade de Fotografia precisam de algo mais potente. O vosso Sim pode escolher uma máquina fotográfica a partir de três opções no modo de construção, com base no seu custo e características. Certas máquinas têm mais opções, tais como zoom e tamanhos diferentes.

Aprendam os truques das máquinas fotográficas mais avançadas. Quando o vosso Sim pega na sua máquina, ele pode fazer ajustes para cada fotografia, tal como ajustar a vista da máquina (rotação/inclinação), zoom, tamanho e velocidade, aplicar filtros e ligar ou desligar o flash. Algumas destas opções só estão disponíveis nas máquinas fotográficas mais caras, por isso se quiserem todos os extras façam o vosso Sim poupar alguns Simoleões.


Dêem mais emoção às vossas fotografias. Depois de o vosso Sim tirar uma fotografia, ela pode ser convertida numa Memory (Recordação) através da opção “Add to Memories” (Adicionar às recordações) da fotografia. Os Sims que aparecem em cada foto podem ser "tagados" e também podem associar uma emoção à fotografia. Sempre que o vosso Sim olhar para estas fotos sentirá a emoção associada à recordação, adicionando mais complexidade emocional às vossas decorações. 

Pendurem as vossas fotografias na parede. Tirar as fotografias é apenas metade da diversão!  O que as torna verdadeiramente especiais é o que podem fazer com elas. Agora o vosso Sim pode decorar a sua casa com as fotografias que tirou arrastando-as do inventário diretamente para as suas paredes! Pop art, colagens, paisagens ou abstratas… qualquer quer que seja o estilo de eleição dos vossos Sims, eles podem exibir as suas fotografias em casa.

Montem um Photo Studio (Estúdio de Fotografia). Aquelas fotografias que podem pendurar nas vossas paredes? Se as pendurarem nas paredes de um lote de Retalho, o vosso Sim também pode vendê-las! Porque não criam um Estúdio de Fotografia a sério com o novo objeto Photo Studio? Os Sims podem fazer pose à frente dele sozinhos ou com outro Sim, e o fundo pode ser alterado ou personalizado para criar o ambiente certo.


Ainda não têm o expansion pack? Leiam sobre 8 coisas que podem fazer no The Sims 4 Get to Work ou descubram como é jogar um dia na vida de um Médico.


*REQUER O JOGO THE SIMS 4 (VENDIDO EM SEPARADO).


Por - SIMGURUDAVE

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.