Destaque da Gallery: Lotes de lojas no The Sims 4 Get to Work


Está indo para a loja?

Estamos constantemente a ficar impressionados com os edifícios incríveis que os fãs do The Sims conseguem criar. Apesar de termos construído as ferramentas, o que vocês conseguem fazer com elas é sempre um deslumbre, e com o lançamento de The Sims 4 Get to Work vimos algumas novas criações incríveis. Os jogadores utilizaram os novos objetos e decorações para criar edifícios espantosos. Hoje iremos ver algumas lojas, concebidas para tirar partido do novo sistema de retalho.

Ainda não construíram a vossa própria loja? Procuram algumas lojas para lá levarem os vossos Sims nos seus dias de folga? Há uma série de excelentes lotes que podem transferir gratuitamente a partir da The Gallery e a que podem ter acesso no jogo, na web e através do vosso dispositivo móvel (iOS e Android) agora mesmo!

Se querem dar bom uso à nova capacidade de Baking (Padaria) do vosso Sim, podem espreitar o Café &Bakery do flubber32c4. Como o nome sugere, é uma pequena e perfeita padaria, com umas simpáticas mesas lá fora para quando os vossos empregados querem descansar um bocadinho.


No extremo oposto, em termos de dimensão, temos o Prince Center do MafiPrince, que é mais parecido com um centro comercial do que com uma “loja” normal. Lá dentro há várias lojas diferentes, todas a vender coisas diferentes. Querem videojogos? Donuts? Brinquedos? Pedras bonitas? No Prince Center há uma loja para cada.


Em termos de tamanho, BottlebrushWharf de Greenismeen fica num meio termo entre os dois anteriores. Apesar de ficar num lote 40x30 algo rústico, o Wharf tem no interior várias lojas pequenas onde podem comprar roupa, descontrair ou escolher uma variedade de artigos na padaria. Mais do que uma loja, Bottlebrush Wharf é um espaço que se tira um dia para visitar.


A Little Designer’s Shop, criada por pavlaprovaz, é um excelente lugar para encontrar a mobília com estilo. É um espaço colorido e divertido, com um primeiro piso vazio – perfeito para fazer de armazém enquanto esperam que o vosso stock do rés-do-chão seja vendido!


Há também muitas outras para descobrirem. Há o Photo Studio dos nossos trailers e centenas de outras para descobrir na The Gallery. Construíram alguma loja fantástica em The Sims 4 Get to Work? Em caso afirmativo, digam-nos! Estamos sempre à procura de novos lugares empolgantes para visitar!



Por - SIMGURUCOOP

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.