Celebra o dia de Star Wars com novos fatos em The Sims 4

Há muito, muito tempo (em outubro passado) numa galáxia muito, muito distante (neste blog) revelámos os fatos de Star Wars™ que seriam adicionados a The Sims 4. E hoje, 4 de maio – Dia de Star Wars – quisemos celebrar adicionando ainda mais Star Wars à vossa experiência com os Sims numa nova Atualização!


A Atualização inclui três novos fatos de Star Wars para todos os jogadores de The Sims 4. Agora o vosso Sim pode vestir-se como personagens de Star Wars Iº Episódio: A Ameaça Fantasma, tais como Darth Maul, o extraordinário caçador de prémios Boba Fett e a Mestre Jedi Aayla Secura.

Estes fatos juntam-se aos quatro que foram adicionados no ano passado, permitindo que os vossos Sims se vistam como a Princesa Leia, Darth Vader, Rebel Flight Suit ou até uma criança Sim pode vestir-se de Yoda.


Pode ainda não ser Halloween, mas isso não quer dizer que não podem dar festas fantásticas com o tema Star Wars em The Sims 4! Só não se esqueçam de manter o vosso Sim vestido de Darth Vader longe do Sim vestido de Darth Maul – não queremos abrir buracos no argumento. Feliz Dia de Star Wars para todos!


Por - SIMGURUCOOP


0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.