Entrem na Banheira de Hidromassagem! The Sims 4 Perfect Patio Stuff chega para a semana


Apetrechem-se


Os vossos Sims estiveram num retiro no exterior. Foram para o emprego. Foram a algumas festas de luxo. Parece ser divertido, mas também bastante cansativo. Não será altura de descansarem e descontraírem? Para a semana, os vossos Sims poderão fazer isso mesmo, quando The Sims 4 Perfect Patio Stuff Pack* for lançado, com novas decorações, objetos e – é claro – banheiras de hidromassagem!

Perfect Patio Stuff dá aos vossos Sims tudo o que precisam para criar um espaço fantástico no exterior. Há um novo grelhador e bar de pátio onde os vossos Sims podem apreciar um jantar ao ar livre, além de novas mobílias e decorações para ajudar a manter o quintal dos vossos Sim com aspeto fresco e empolgante. Novos fatos de banho, penteados e roupa informal também estão incluídos para os Sims que querem descontrair passando uma tarde ao sol.

Mas o mais empolgante é a nova banheira de hidromassagem! Até oito Sims (incluindo, pela primeira vez na história de Os Sims, crianças!) podem estar na banheira de hidromassagem ao mesmo tempo. É um sítio fantástico para simplesmente estar e pode ser ainda melhor se os vossos Sims a melhorarem com uma aparelhagem e aromaterapia. É claro, estar dentro de água quente é fantástico, mas ouvir boa música e apreciar aromas agradáveis ao mesmo tempo? Isso é que é a boa vida.


Queríamos garantir que as banheiras de hidromassagem de The Sims 4 eram as melhores da série, e pensamos que vocês (e os vossos Sims) as vão adorar. The Sims 4 Perfect Patio Stuff tem isso e muito mais – e estamos desejosos que vocês as vejam com os vossos próprios olhos na próxima semana!


Por - SIMGURUGRAHAM

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.