Constrói o teu próprio Spa em The Sims 4


Mima o teu Sim

Quando carregas The Sims 4 Spa Day* encontrarás três Spas criados pela Maxis, prontos para serem colocados, mas tal como outros Espaços do jogo também poderás criar o teu próprio Spa. Quer queiras um Spa vocacionado para as massagens, para as saunas ou até para a meditação, o game pack dá-te as ferramentas necessárias para que isso aconteça.

Aqui tens algumas dicas divertidas para te ajudar a construir o teu Spa perfeito!

Começar

Depois de escolheres um lote e selecionares o tipo de Spa Lot (Lote de Spa), vais querer familiarizar-te com os novos objetos do Spa do Build Mode (Modo de Construção). Clica na secção “Objects by Function” (Objetos por Função), escolhe “Show all” (Mostrar tudo) e seleciona Spa Day no painel de filtragem para veres todos os novos objetos que estão incluídos no pack. Antes de começares a construir, é boa ideia saberes o que eles fazem.


Happy Hands and Feet Chair. Nesta cadeira confortável os Sims podem receber massagens nos pés e nas mãos! Enquanto estás no Spa fica atento aos PNJ Reflexologistas que ficam junto da cadeira, pois serão eles a fazer aquelas massagens relaxantes.

Dica: quando estiveres a construir o teu Spa, certifica-te de que deixas bastante espaço em volta desta cadeira para que o reflexologista tenha espaço para trabalhar.


The Relaxer Massage Table. Este objeto de mesa não faz as coisas que normalmente esperarias fazer numa mesa - ele faz muito mais! Enquanto estão no Spa, os Sims podem receber aqui massagens de PNJ Massage Therapist (terapeutas Massagistas) especialistas (e menos especialistas), bem como receber umas masagens relaxantes de Aromaterapia.

Dica: se um Sim tiver a nova capacidade de Wellness (Bem-estar) suficientemente desenvolvida, ele até pode fazer massagens aos outros Sims com este objeto se não estiver num lote de Spa.


Zen Again Yoga Mat e Instructor Zen Again Yoga Mat. Estes Yoga Mats (Tapetes de Yoga) são novos objetos nos quais os Sims podem executar diversas posturas de Yoga. O Zen Again Yoga Mat normal pode ser usado em qualquer lote, mas o Instructor Zen Again Yoga Mat só pode ser usado em lotes de Spa e Gym (Ginásio). Os instrutores de yoga só aparecem em lotes de Gym e Spa, por isso certifica-te de que o teu tipo de lote está definido corretamente ou as tuas aulas de yoga não começam.

Dica: quando colocares a versão Instructor do Yoga Mat, poderás reparar numa área verde especial ligada ao objeto. Se colocares a versão normal do Yoga Mat nesta área, eles poderão participar na aula de yoga que um PNJ Yoga Instructor irá dar.


Artificial Fever Room e StoneZone Sauna. Os objetos de Sauna são objetos de grandes dimensões que podem receber até quatro Sims sentados no seu interior cheio de vapor. Os Sims podem apreciar o vapor relaxante, socializar e até fazer WooHoo! Só tem cuidado para não deixares o teu Sim ficar lá dentro demasiado tempo, senão ele poderá sentir os efeitos mais... mortíferos da exposição prolongada ao vapor. Se criares o teu próprio espaço de Spa ainda te inquieta, o Spa Day inclui duas salas decoradas pré-criadas que são excelentes configurações iniciais.

Dica: recomendamos que rodeies o objeto nos seus quatro lados para teres a sauna mais vistosa, mas podes tornar a sala maior ou mais pequena, conforme desejares. Até podes coocar duas lado-a-lado numa única sala. Não te esqueças da porta!

The Ohmm My Gosh Meditation Stool e The Introspective Contemplation Stool. Se queres que o teu Spa seja um local de descontração, estes bancos de meditação são perfeitos! Os Sims desenvolvem a capacidade de Wellness meditando e até podem tentar levitar, caso tenham uma capacidade suficientemente elevada. Os Sims que dominarem a arte do bem-estar até podem ganhar a capacidade de se teletransportarem para qualquer parte do lote ou para outros lotes que já tenham visitado.

Dica: os Sims que estejam a começar a capacidade de Wellness poderão distrair-se enquanto meditam e aborrecer-se. Não voltarão a querer meditar até deixarem de estar aborrecidos, mas isso não demora mais do que uma única hora Sim.

Padrões de parede e pavimento. O Spa Day inclui um novo conjunto de paredes e pavimentos que se acendem e brilham! Os “Glow that Flows” Wall Panels and Floor Tile são algo que nunca tínhamos feito na série Os Sims. Estes padrões para paredes e pavimentos brilham e movem-se com uma luz relaxante numa variedade de cores e há tiras de parede e pavimento a condizer que podes usar para dares um toque pessoal ao teu Spa.

Dica: as paredes e os pavimentos do teu Spa ajudarão muito a criar o estado de espírito que queres que os utilizadores do Spa sintam. Usa madeiras mais quentes para dares um ambiente mais acolhedor ao teu espaço, ou usa mosaicos de pedra e mármore mais frescos para dares um toque moderno e elegante ao teu Spa.


Decorações. O Spa Day inclui decorações de parede e de chão que se adequam a uma variedade de estilos diferentes. Se procuras um look mais limpo e moderno, experimenta colocar o Etherian Wooden Slatwall ou o Awesome Cube, que é bem digno do nome. Para um verdadeiro toque de serenidade, adiciona uma Water Wall ao teu Spa. Este objeto vem com três alturas diferentes e inclui uma relaxante cascata de água que desce pela parede. Até pode definir a cor ambiente da água – e para os verdadeiramente aventurosos, muda a cor da água para um ciclo de arco-íris de relaxamento.

Dica: para um look mais natural, experimenta usar algumas das decorações com base em plantas e pedra, tais como o Beguiling Bamboo Divider ou a Plant and Stones of Serenity.

Iluminação. Este game pack inclui algumas luzes novas. Algumas têm formas que nunca tivemos em Os Sims, tais como os padrões Glow that Flows para paredes e chão. Outras incluem coisas empolgantes como espelhos de parede retroiluminados (Backlit Mirror of Illumination), lustres de dois andares (The Stellar Spiral), e decalques iluminados para o chão (Illuminated Lotus).

Dica: lembra-te de iluminares cada sala do teu Spa corretamente! Se quiseres um ambiente mais repousante – digamos, para a sala de meditação – reduz a intensidade das luzes e muda a sua cor para um azul mais romântico ou um amarelo mais quente. Ou então, se a sala for para coisas mais ativas, tais como um estúdio de Yoga, mantém as luzes fortes e instala algumas janelas.

Mais dicas e truques

Com este conhecimento já deverás conseguir fazer (e partilhar! alguns Spas fantásticos. Mas antes de começares a criar, temos mais algumas dicas e truques para te ajudar na tua experiência de construir um Spa

·      Lembra-te de colocar portas com filtro de sexo nos balneários, para evitares momentos embaraçosos para os frequentadores do teu Spa!

·      Tenta colocar os balneários perto dos Mud Baths (Banhos de Lama), equipamento de treino e tapetes de Yoga. Desta forma os Sims não terão e andar muito para tomar banho.

·      Lembrta-te de que podes mudar a cor de todos os objetos de luz do jogo. Usa isto para mudares o ambiente das salas e locais do teu Spa.

·      Coloca o “Luxe Drink Tray” num local de acesso fácil aos frequentadores do teu Spa. Os Sims adoram estas bebidas borbulhantes!

·      Lembra-te de que podes colocar autocolantes de parede, tais como o Zen Again Wall Decal, nas janelas!

Esperamos que já tenhas algumas ideias para construíres o teu próprio Spa. Ficaremos atentos à The Gallery para os Spas incríveis que começarão a chegar!

Queres saber mais sobre construir, para poderes criar o teu próprio Spa? Lê as Dicas para Construir Caves e conselhos para Criar a PiscinaPerfeita.


Por - SIMGURUEMORY

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.