The Sims 4 Get Together Expansion Pack chega em novembro de 2015


Vive em pleno em Windenburg!

O desejo de viajar dos teus Sims atinge novos píncaros. Eles querem ir para um sítio completamente diferente – um lugar onde podem fazer novas amizades, ver novas vistas e viver novas experiências. Eles querem dominar a pista numa festa secreta nas Ancient Ruins (Ruínas Antigas). Querem apreciar um espresso delicioso num Café elegante. Querem viver em plano como nunca viveram. Eles querem algo... novo. E em breve é isso mesmo que terão.

Estamos muito entusiasmados por anunciar os lançamentos globais de The Sims 4 Get Together Expansion Pack* este novembro! Aqui está o primeiro trailer, com um gostinho do que está a chegar.


The Sims 4 Get Together introduz Windenburg, um Mundo de inspiração europeia com uma mistura de arquitetura moderna e vibrante e edifícios e estilos clássicos. Do campo encantador à praça movimentada da vila e a ilha de luxo, Windenburg está cheia de novas coisas para os teus Sims verem e fazerem.

Mas não vai explorar estas novas paisagens sozinho. Tal como o nome sugere, no Get Together os teus Sim divertem-se com os amigos, quer seja a liderar os seus próprios Clubes exclusivos ou a explorar Windenburg.


Os teus Sims poderão entrar para Clubes diferentes, cada um com os seus próprios interesses, personalidades e estilos. Eles têm comportamentos definidos que ditam a forma como agem, incluindo a forma como tratam os outros Sims, e o que gostam ou não de fazer. Haverá uma variedade de Clubes à espera dos teus Sims quando carregares o expansion pack pela primeira vez, mas também poderás criar e personalizar os teus próprios. Podes definir os seus requisitos, decidir os seus comportamentos, escolher os sítios onde gostam de estar e até dar-lhes recompensas individuais.

Estar com grupos de amigos faz Get Together ser verdadeiramente único. Os amigos do teu Sim no jogo agirão como os teus amigo reais – quer vão dar um mergulho nas Natural Pools (Lagoas Naturais) ou apenas descontrair no bar, os grupos irão interagir de formas novas e empolgantes. O teu Sim pode jogar matraquilhos com os amigos ou experimentar roupa em conjunto no novo Walk-in Closet (Quarto de Vestir). Eles estarão juntos a partilhar experiências de formas novas e divertidas.

Os teus Sims também podem desenvolver as suas capacidades de Dancing (Dança) e DJing, sendo que ambas deverão animar bastante os encontros. Anima o público fazendo a mistura perfeita na cabine do DJ e começa a dançar numa Underground Disco.


Estamos desejosos de vos contar mais detalhes sobre o que torna este expansion pack tão especial. Terás mais notícias nossas no início de outubro e prepara-te para explorar Windenburg nesta época festiva quando The Sims 4 Get Together Expansion Pack for lançado!

Queres saber mais sobre construção? Descobre algumas Dicas para Construir Caves e aprende a usar MeiasParedes e Portas Trancadas.


Por - GRANT RODIEK

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.