Como criar uma cozinha espantosa em The Sims 4


A receita para uma cozinha deliciosa!

Se já abriram a Gallery, é provável que tenham visto algumas criações espantosas, desde mansões absurdas até casas deslumbrantes. E é frequente vermos a mesma pergunta: como é que fizeram aquilo?! Foi o que nos inspirou a convidar membros da comunidade para vos ensinarem como constroem as coisas espantosas que podem encontrar na Gallery.

Hoje queremos mostrar-vos formas de melhorarem a cozinha dos vossos Sims! Convidámos o popular construtor Ruthless_KK para escrever algumas dicas para criarem uma cozinha espantosa em The Sims 4. A seguir encontrarão o seu guia*.

Quer os vossos Sims estejam a preparar um petisco fora de horas ou uma festa de jantar de cerimónia, o catálogo de construção tem todos os elementos necessários para criarem uma cozinha divertida e funcional.


Embora toda a gente tenha a sua própria receita para uma cozinha perfeita, aqui estão alguns dos meus ingredientes favoritos:


Primeiro passo: certifiquem-se de que têm bastante espaço. Numa cozinha típica dos Sims acontece imensa coisa e é o sítio onde os Sims costumam juntar-se. Não se esqueçam de garantir que há muito espaço para todos se mexerem. Tentem colocar os objetos mais utilizados (a área de preparação, fogão e lavatório) em opostos da divisão, para reduzirem os "engarrafamentos" ao mínimo. 2 quadrados de espaço aberto entre estes objetos e entre um balcão em ilha e os balcões de parede parecem permitir que os Sims se movimentem livremente.


Segundo passo: misturem tudo utilizando formas diferentes de balcões de parede e em ilha. Certifiquem-se de que a ferramenta de balcão automático está desligada para verem todas as formas e tamanhos disponíveis, incluindo as secções triangulares e redondas. Clicar numa imagem dá-vos uma antevisão de como cada secção vaia parecer no jogo. Não se esqueçam de ver também as opções para os armários de parede! Há muitas escolhas diferentes, incluindo portas opacas ou de vidro, a verem-se os pratos ou outros objetos.


Terceiro passo: juntem uma pitada de interesse visual com uma mistura de texturas. Uma parede de tijolo ou um brilho metálico pode animar muito as coisas e impedir que a cozinha fique simples ou aborrecida. Não tenham medo de usar texturas de parede exterior ou cimento dentro da vossa divisão. Eu gosto de usar um par de texturas de parede diferentes em conjunto para criar um ponto focal ou um novo padrão de parede.


Quarto passo: aqueçam tudo com uma escolha ousada de cor... ou duas... ou mais! Escolham uma cor contrastante para as vossas paredes, para garantir que aqueles armários se destacam. Tons diferentes podem dar um aspecto festivo à vossa divisão, ao passo que um esquema de cores monocromático e frio dá um toque de sofisticação tranquila.


Quinto passo: reservem um lugar para os vossos Sims se sentarem e apreciarem a sua refeição. Quando o espaço começar a escassear, um par de bancos colocados num balcão em ilha pode facilmente substituir uma mesa. Se tencionam ter uma sala de jantar formal, tentem colocá-la perto e de acesso fácil para impedir os Sims de passarem demasiado tempo a andar de um lado para o outro. Para um look mais informal e realista, pensem em usar uma planta em espaço aberto.

Uma dica útil: para darem um aspecto "vivido" à vossa cozinha, não se esqueçam de ser criativos com o desmazelo. Só não se entusiasmem demasiado: os Sims continuam a precisar de espaço livro no balcão para prepararem e servirem refeições.

E aqui está, uma cozinha perfeitamente funcional e na moda! Podem encontrar algumas destas cozinhas, bem como todas as minhas outras criações na Gallery sob a ID: ruthless_kk. Divirtam-se com os Sims!



Por BLOGGER CONVIDADA: RUTHLESS_KK 

2 comentários :

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.