Um escritório em casa

Se já abriram a Gallery em The Sims 4, é provável que tenham visto algumas criações espantosas, desde mansões absurdas até casas deslumbrantes. E é frequente vermos a mesma pergunta: como é que fizeram aquilo?! Foi o que nos inspirou a convidar membros da comunidade para vos mostrarem como constroem as coisas espantosas que podem encontrar na Gallery.

Hoje queremos mostrar-vos formas de melhorarem o escritório do vosso Sims! Convidámos o popular construtor James Turner (também conhecido por The Sim Supply) para escrever algumas dicas para criarem um escritório espantoso em The Sims 4. A seguir encontrarão o seu guia*.

Uma das divisões que podem acabar por ficar demasiado trabalhadas numa casa dos Sims é o escritório. Costumo conceber divisões que adorava ter e isso serve as minhas necessidades. Penso que isto me permite ser muito mais experimental com a divisão.


Aqui está como componho as divisões que crio e partilho.


Primeiro passo: escolher uma forma interessante. Enquanto trabalhamos num quadrado ou retângulo regulares isto não é problemático, eu costumo preferir criar salas de formas estranhas, pois isso acaba por ser um desafio para mobilar e faz-nos sair da nossa zona de conforto. Já que aqui estamos, vamos colocar aqui iluminação temporária para vermos o nosso trabalho!


Segundo passo: escolher um esquema de cores para o espaço. É frequente isto ditar o estilo da sala inteira, e não tenham medo de usar mais do que um papel de parede. Neste caso usei três; a parede de tijoleira exposta, a parede de tijoleira pintada e a parede lisa pintada de branco. Esta escolha simples de usar vários padrões pode dar vida a paredes que de outra forma seriam desinteressantes.


Terceiro passo: decidir a colocação básica dos objetos. Antes de começarmos a dar detalhes a qualquer divisão, vemos decidir onde serão colocados todos os objetos fundamentais. Para um escritório, isto inclui uma secretária, estantes e possivelmente uma cadeira de leitura. Aproveitem este tempo para também pensarem onde querem as janelas e decorações de parede mais vistosas. No exemplo acima combinámos três secretárias para criar uma peça de canto de grandes dimensões. Para fazerem isto, introduzam a batota de mover objetos, bb.moveobjects, e depois enquanto colocam as secretárias, mantenham a tecla ALT premida para aproximarem as secretárias o mais possível.


Quarto passo: colocar detalhes no espaço. Aqui utilizei algumas técnicas interessantes para criar um espaço que é limpo mas ao mesmo tempo parece ser usado. Com a batota de mover objetos do terceiro passo ativa, coloquei alguns objetos em locais interessantes. Por exemplo, as prateleiras que intersectam as vigas de aço e os armários de cozinha pequenos sob a secretária que aparecem como espaços de armazenamento. Uma técnica divertida que descobri é a capacidade de colocar objeto completamente livremente sobre as secretárias. É muito simples depois de aprenderem a fazê-lo. Coloquem um objeto na secretária, certifiquem-se de que ainda têm a batota de mover objetos ativa. Voltem a pegar nele, desta vez mantendo ALT premido para permitir o movimento livre, coloquem o objeto como se estivessem a tentar colocá-lo no chão, isto permite-vos colocá-lo em qualquer posição sobre a secretária ou em qualquer outra superfície!



Quinto passo: certifiquem-se de que tudo funciona! Fizemos algumas coisas pouco convencionais com os objetos que colocámos, por isso, antes de partilharem a vossa criação, é sempre melhor certificarem-se de que tudo funciona realmente como a divisão foi criada para funcionar!

Agora vão criar espaços espantosos! Espero que tenham aprendido uma coisa ou outra sobre mobilar.


Por JAMES TURNER

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.