10 filmes que os vossos Sims podem ver em The Sims 4 Movie Hangout Stuff


Não se esqueçam das pipocas!

The Sims 4 Movie Hangout Stuff Pack* sai esta semana, dando aos vossos Sims tudo o que é necessário para fazerem uma fantástica projeção de cinema no quintal. Há um novo Movie Projector Screen (um projetor de cinema que fica muito bem dentro e fora de casa), montes de novas decorações e até uma Popcorn Popper (uma máquina de fazer pipocas). Mas de que serve uma noite de cinema sem filmes?


Há 10 filmes em The Sims 4 Movie Hangout Stuff, todos criados com imagens de Os Sims 3 – continuando uma tradição divertida que remonta a Os Sims 2, que incluía filmes e séries de TV com gameplay de Os Sims.

Querem uma espreitadela aos filmes que os vossos Sims podem ver em The Sims 4 Movie Hangout Stuff? Pensem nas descrições que se seguem como breves trailers dos filmes completos.


SIMS OF THE DEAD

Zombies! Os mortos erguem-se das campas - e estão esfomeados. Conseguirão fazê-los parar? O clássico de terror ganha vida numa versão clássica dos Sims.


MOONLIGHT MASSACRE III

Quem não gosta de acampar? Este filme utiliza os estilos visuais e os clichés do cinema clássico de terror de adolescentes, no qual um fim de semana divertido na floresta de Moonlight Falls se cruza com boa diversão com serra elétrica.


THE KHLUMZEE SISTERS

Este filme de comédia muda apresenta as irmãs Khlumzee ao tentarem dominar a cozinha de um Hotel de 5 estrelas. Mal sabem os funcionários do Hotel que as calamidades seguem as irmãs como um mau cheiro.


COLLEGE CRAM

De Caloiro a Finalista (até mesmo a Super-finalista), neste Campus nada se faz pelas regras. Correr nu, Triqui-triqui e lutas de mascotes enchem esta comédia na universidade.


DIAMONDS ARE FOR SIMS

O maior ladrão do mundo enfrenta uma operação internacional de contrabando de joias, e descobre que é liderada por um industrialista louco que tenciona criar um monopólio sobre a vida e semear o caos entre os cidadãos do mundo… ou algo assim. Há explosões e uma perseguição em alto mar! Para quê preocuparmo-nos demasiado com os detalhes da história?


ADVENTURES OF THE STARSHIP SIMULATION

Estas são as viagens da Starship Simulation… Simbots, Homens-sapo e lutas de Kung Fu (e mais reflexos nas lentes) enchem esta "space opera".


ROARING VICE

O romance ganha vida no mundo de Roaring Heights. Mas um romance a começar é abreviado por um mandato de captura. Conseguirá o amor resistir a uma sentença de prisão vitalícia? Só podemos sonhar com uma redução de pena por bom comportamento.


SIMDER

Depois de procurar o amor numa aplicação de encontros, a nossa heroína conhece a sua alma-gémea. Uma reviravolta sobrenatural impede esta comédia romântica de acabar em tragédia.


LOST DOG’S JOURNEY HOME

Um cachorrinho afasta-se de casa ao perseguir o seu némesis felino – e acaba por se perder no mundo tão grande. Com saudades do dono, este cão fará tudo para conseguir regressar a casa e ao seu adorado dono.


SUPERKIDS: CORTEX CATASTROPHE

Um nefasto supervilão aumentou a força gravitacional da Terra! Chuvas de meteoros assolam todos os cantos da Terra! Nada temam, chegaram os SuperKids! Conseguirão eles salvar o planeta da catástrofe certa?

Divertimo-nos imenso a criar estes filmes e estamos desejosos de saber o que acham deles quando os virem dentro do jogo!

Querem mais? Descubram este fantástico The Sims 4 Infographic, além de dicas para construírem a casade banho perfeita.


Por SIMGURUGRAHAM

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.