É altura de os teus Sims irem para o emprego!

O primeiro Pack Expansão para The Sims 4 chega brevemente

Olá, jogadores dos Sims!

Estamos muitos entusiasmados por podermos anunciar o nosso primeiro Expansion Pack, The Sims 4 Get to Work! Com três novas carreiras ativas, cada uma incluindo um novo espaço de carreira completamente jogável, têm muitas maneiras de cumprirem as ambições dos vossos Sims. Mas ainda há mais. Até podem criar lojas de retalho para os vossos Sims, tirando partido das capacidades e interesses dos vossos Sims para ganharem aqueles Simoleões. Há muito para descobrir em The Sims 4 Get to Work quando for lançado em april de 2015 , mas entretanto aqui estão sete coisas importantes que devem saber:


1.     Sejam Médicos: o vosso Sim agora pode passar o seu dia de trabalho a salvar vidas, a tratar de pacientes, a fazer cirurgias de emergência e, pela primeira vez, a fazer partos!

2.     Combatam o crime: investiguem os locais do crime, interroguem Sims e prendam criminosos enquanto se esforçam para progredir de Cadet (Cadete) até Chief of Police (Chefe da Polícia).

3.     Façam experiências e inventem: os cientistas passam os dias a construir invenções dementes e a colecionar espécimes únicos para as suas criações diabólicas, tais como Sim Ray. O vosso Sim terá de escolher se usará as suas invenções para ajudar ou atormentar os outros Sims.


4.     Criem negócios de retalho únicos: criem qualquer quantidade e tipo de lojas, incluindo padarias, lojas de roupa, galerias de arte, livrarias e muito mais. Podem personalizar todos os aspetos do negócio no Build Mode; escolham os artigos para vender, façam gestão dos empregados e até podem convencer os clientes a comprar um produto mais caro!

5.     Novos espaços de carreira: espaços de carreira e bairros completamente novos, tais como o Hospital, a Police Station (Esquadra) e Science Lab (Laboratório Científico) estão totalmente abastecidos com novos objetos para ajudarem os vossos Sims a ter sucesso! Ou visitem o Retail District para visitarem as muitas lojas que criaram e descobrirem a verdadeira vocação dos vossos Sims.


6.     Aprendam novas Capacidades: descubram um novo conjunto de capacidades que permitirão aos vossos Sims criarem ainda mais objetos únicos. Agora os Sims podem tirar a fotografia perfeita ou confecionar e decorar um petisco delicioso com as novas capacidades de Photography (Fotografia) e Baking (Pastelaria). O que quer que os vossos Sims criem pode ser exposto com orgulho em casa ou vendido para ganharem mais alguns Simoleões.

7.     Descubram extraterrestres: os extraterrestres aterraram e estão entre nós! Descubram quais os Sims que são verdadeiramente do outro mundo e a misteriosa dimensão alienígena!

Por isso tirem o vosso Sim da cama e comecem a dominar o local de trabalho! The Sims 4 Get to Work chegará este abril para PC e Mac.

* Para jogares, precisas do jogo de base The Sims 4 (vendido em separado), de todas as atualizações para o jogo e de uma ligação à Internet para instalação.

Por - SIMGURU RYAN

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.