Investigação de casos no The Sims 4: Ao Trabalho* Pack de Expansão
Esperamos que tenham gostado da
publicação da semana passada, no qual vos acompanhámos um dia na vida de uma
médica no The Sims 4: Ao Trabalho e todos os dramas que podem acontecer.
Esta semana vamos examinar a
carreira de Detetive. Vejam também o nosso novo vídeo: The Sims 4 Ao Trabalho:Trailer Oficial de Gameplay de Detetive
E agora vamos entrar no mundo de
Tate Rackett, um jovem detetive que quer ganhar fama, com o objetivo de um dia
se tornar Chefe da Polícia.
O dia começa com um telefonema a
acordá-lo às 4 da manhã. A manhã está fria, e lá fora está muito escuro. O
Detetive Rackett pega no seu distintivo e numa chávena de café – preto – e
parte para o local do crime para começar a investigar o seu caso: um clube da
moda onde, na noite anterior, deflagrou um incêndio de origem duvidosa. Ele
chega ao local e começa a examinar o espaço. Não é o primeiro caso deste género
na última semana. Rackett espera que o criminoso se descuide e deixe uma pista
que o ajude a resolver o caso. Talvez seja hoje.
Para o Rackett, encontrar o Sim
responsável por esta série de crimes não é apenas mais um caso, é pessoal. Há
15 longos dias Sim Rackett perdeu o seu amigo num incêndio trágico – ele ficou
preso de alguma forma numa sala sem portas e não puderam salvá-lo.
Rackett examina bem o local do
crime e descobre alguns objetos nos quais procura impressões digitais. Ele
recolhe algumas amostras de prova e está prestes a partir para a esquadra
quando sente alguém tocar-lhe no ombro. Quando se vira, depara com uma Sim
loura e vistosa, vestindo roupa de ginásio – a sua primeira testemunha.
Naquele dia ela tinha ido correr
cedo, antes de começar a trabalhar no primeiro turno do hospital. Rackett reúne
todos os detalhes e corre para o seu laboratório de investigação criminal
totalmente equipado na esquadra. Passa todas as provas pelo Analisador Químico.
Ele espera encontrar algum detalhe novo sobre o seu suspeito.
Ao que parece o suspeito é do
sexo masculino, adulto e atlético, confirmando o depoimento da testemunha
ocular. Rackett pega no telefone e transmite essas informações para os colegas.
Rackett finalmente recebe a
mensagem que poderá acabar este mistério. Encontraram alguém no parque que
corresponde à descrição.
Apercebendo-se de que há dezenas
de Sims da zona, ele começa a interrogá-los um a um, na esperança de alguém
poder indicar o suspeito que procura. Ele tem de ter a certeza. Na semana
passada prendeu o Sim errado e foi tudo um grande embaraço.
Nesse momento, pelo canto do
olho, vê um Sim a fazer flexões. É o principal suspeito e é altura de fazer uma
detenção.
Regressando à esquadra, Rackett
leva o suspeito para a bancada de receção para o revistar, tirar fotografias e
recolher impressões digitais. Já esperava este momento há muito tempo, mas
Rackett quer fazê-lo sofrer. Ele tranca-o numa cela e deixa-o lá. Volta a subir
para levantar ferro, comer qualquer coisa e descansar um bocado. Quando acha
que já passou tempo suficiente, ele entra na cela e leva o suspeito apreendido
para a mesa de interrogatórios. Ele utiliza todas as ferramentas ao seu dispor
– começa como “Bom Polícia”, mas acaba por se tornar o “Mau Polícia”, mostrando
ao suspeito todas as provas contra ele.
Funcionou. O suspeito confessa.
Mais um caso encerrado.
Foi um dia muito comprido e
Rackett regressa ao seu apartamento para descontrair no sofá e apreciar a sua
bebida favorita, um Dim and Gusty. Mais um dia de sucesso como detetive no The
Sims 4: Ao Trabalho.
Esperamos que tenham gostado
desta espreitadela à carreira de Detetive. Na próxima semana vamos explorar a
vida incrível de um Cientista. Fiquem atentos!
Em abril, os vossos Sims vão
dominar o seu local de trabalho no The Sims 4: Ao Trabalho - Pack de Expansão.
Vão controlar todas as ações dos vossos Sims nas suas três carreiras ativas,
quer seja a salvarem vidas como médicos ousados, a resolver crimes como
detetives destemidos ou a inventar engenhocas como cientistas loucos. Também
poderão pôr as ambições empresariais dos vossos Sims à prova criando e
personalizando lojas sem igual. Mais ainda, há três novos espaços, mais
capacidades para aprenderem e a possibilidade de fazerem amizade com
extraterrestres!
Por - SIMGURUHOUTS
0 comentários :
Enviar um comentário
Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.
This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.