The Sims 3 - Estações


Estações do Ano chegam finalmente ao mundo dos seus Sims. Os seus Sims podem agora nadar no oceano num dia quente de verão, pegar maçãs entre as folhas no outono, testar sua habilidade de snowboard no half pipe, ou darem as boas-vindas à primavera com uma caminhada na chuva com um guarda-chuva colorido. Atividades inéditas como futebol, grandes festivais sazonais e comemorações dão vida ao espírito de cada estação. Seus Sims podem beijar muito na barraca de beijos no festival da primavera ou ver que surpresas aguardam na casa assombrada no dia de Halloween. Vista-os de acordo com o clima com roupas sazonais entre capas de chuva e equipamento de neve. Com novas comidas, decorações e efeitos climáticos, seus Sims podem aproveitar a fartura e a beleza das estações em constante mudança e jogar com a vida como nunca!


Divirta seus Sims com atividades novas para cada estação - Construa um iglu intimista, esculpindo uma abóbora assustadora, dando um mergulho do trampolim ou soltando novos fogos de artifício, seu Sim sempre pode encontrar novas coisas para fazer ao longo do ano.


Divirta-se com festivais sazonais - Sims podem entrar numa guerra de bolas de neve no festival anual de inverno, pintar seus rostos no festival de verão, divertir-se no baile da primavera ou apanhar maçãs durante o festival de outono.


Experimente as alegrias e desafios do clima mudando - Novos efeitos climáticos e reações dos Sims mostram o poder e beleza da natureza! Os Sims podem-se bronzear, ser atingidos por um raio ou apanhar um resfriado!


Leve a natureza para dentro de casa - Agora seu Sim pode aprender a receita de uma torta de abóbora ou estilizar sua casa com novos móveis e decoração. Há diversos itens novos que aparecem em cada estação. Obtenha uma cabine de bronzeamento a tempo para o verão ou atraia os espíritos festivos com luzinhas e decorações para a casa.


Vista-se de acordo com o clima - Vista seu Sim em estilos novos para a estação, incluindo equipamento de neve, capas de chuva e guarda-chuvas e novas fantasias para o Halloween!


Dê as boas-vindas a visitantes misteriosos - Novos padrões climáticos não são as únicas coisas que aparecem no céu! Fique amigo de um visitante alienígena e use o seu OVNI para abduzir um vizinho, invadir um lote comunitário ou viajar para as estrelas.


The Sims 3 Estações - Edição Limitada


Relaxe com estilo no Salão de Gelo

Compre o The Sims 3 Estações Edição Limitada e receba o exclusivo lote comunitário Salão de Gelo. Este clube social fino e elegante pode ser colocado em qualquer mundo do The Sims 3 e está disponível em todas as estações. É um lugar ótimo para seus Sims se refrescarem em um dia quente ou fugirem do vento do inverno. O local inclui novos objetos de gelo que podem ser colocados em qualquer lote para deixar a vida dos seus Sims um pouco mais fresca.

Construa um ponto de encontro na casa de seus Sims - Deixe seus Sims receberem visitas com estilo com o elegante bar, o banco e a mesa de pub de gelo.

Deixe a decoração de seus Sims mais legal ainda - Itens de gelo como cadeira de jantar, mesa de jantar, mesa de centro, sofá e namoradeira podem dar estilo diferente para qualquer divisão na casa de seus Sims.

Apimente sua arquitetura - O salão de gelo também inclui elementos arquitetónicos para dar um toque subtil de estilo às construções de seus Sims. Instale itens de gelo como coluna, arco duplo, lustre ou arandela de parede para dar um brilho gelado.




4 comentários :

  1. Eu quero muito essa expansão, parece que vai ser muito boa =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também quero muito, acho que era a que mais faltava além dos animais.
      Obrigada por comentar!

      Bom fim de semana!

      Eliminar
  2. Ahhh Be eu pulei de alegria quando vi o trailer dessa expansão, desde o primeiro momento que comprei o sims 3 esperava por essa expansão, e depois de 3 anos esperando ela chegar finalmente está aqui *-* quase chegando.
    Obrigado por compartilhar essa noticia.
    Bjs. Bom final de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também esperava por ela desde o início. Tem muitas atividades adorei mesmo.
      Obrigada por comentar.
      Bjs. Bom fim de semana!

      Eliminar