Alegria! As piscinas chegaram a The Sims 4!


Olá amantes das festas!!

Estou muito entusiasmada por poder anunciar que acabámos de lançar uma nova atualização gratuita para The Sims 4. Estão convidados para vir dar um mergulho ainda hoje! PISCINAS!!! OMG!!!

Um dos aspetos das piscinas em The Sims 4 que me entusiasma muito é a nova maneira de construir. Desde há meses que falamos convosco sobre o modo Build (Construção) e sobre como é fácil construir casas. Toda essa tecnologia fantástica foi agora aplicada às piscinas, tornando possível construir piscinas mais fácil e rapidamente do que nunca.

Primeiro, temos a construção de piscinas diagonais! Muitos pediram isto por isso estamos muitos satisfeitos por poder incluir a opção em The Sims 4 depois de atualizarem o vosso jogo.


Sempre quis recriar aquelas piscinas visualmente dramáticas que costumamos ver nos resorts exóticos Agora os jogadores podem colocar janelas nas paredes das piscinas para criar aquelas piscinas infinitas para os seus Sims. Também adicionámos a capacidade ajustar a profundidade das piscinas, bastando ajustar a altura das paredes.

Piscinas no telhado! Sim, em The Sims 4 agora podem construir piscinas ao nível do solo, no primeiro andar e até no telhado!

Vejam esta incrível piscina no telhado que construímos aqui no estúdio:


E os vossos Sims? Vão precisar de roupas fantásticas para estarem à beira da piscina. Podem encontrar a nova gama de fatos de banho no Create A Sim! Podem misturar as peças dos fatos de banho ou experimentar os Styled Looks de “Swimwear” para descobrirem as novas tendências. Agora os vossos Sims podem vestir-se à altura antes de mergulharem.

Os vossos Sims não precisam de nadar, podem sentar-se à beira de piscina e conversar com outros Sims que estejam na piscina, ou aninharem-se com os seus mais-que-tudo. Atenção espetadores – eles podem ser salpicados por outros Sims que estejam dentro de água. Cuidado com aquele Sim furioso que está a tentar acalmar dando umas braçadas.

É claro, as piscinas não estariam completas sem um novo tipo de morte. Pois é, a nossa velha favorita, Morte por Afogamento, está de volta! E verão que o fantasma resultante pode ter um bocadinho mais de medo da água do que antes.


Não quero estragar todas as surpresas que vos esperam nesta atualização (porque há muitas mais!) por isso vou deixar-vos apreciar as piscinas ao verdadeiro estilo The Sims 4. Para descobrirem tudo o que está disponível nesta atualização para The Sims 4, leiam as anotações sobre o patch aqui. Para receberem a atualização, basta iniciarem sessão na Origin e iniciarem The Sims 4.

Partilhem as vossas criações comigo na Gallery e no Twitter (@SimGuruShannon).

Fiquem na conversa: sigam-nos no Twitter, gostem de nós no Facebook e subscrevam o nosso canal no YouTube.

Por - NICOLE RAUSCHNOT/SHANNON COPUR

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.