As 10 melhores dicas para construir piscinas


Olá jogadores dos Sims

Por esta altura já devem ter ouvido falar do lançamento das PISCINAS e já tiveram oportunidade de as experimentar no jogo. Se ainda não o fizeram, sugiro que iniciem sessão na Origin para atualizarem The Sims 4 e descobrirem as piscinas. Vão descobrir que há muitas coisas fantásticas para explorarem, desde uma nova categoria de “Swimwear” (Fatos de Banho) no Create A Sim até opções flexíveis de construção no Build Mode (Modo Construção), bem como interações divertidas para os Sim – tais como a minha favorita, a capacidade de Splash Sims (Salpicar Sims) que estão sentados à beira da piscina!

No entanto, como Build Producer achei que seria mais útil dar-vos algumas das minhas dicas favoritas para criar piscinas de aspeto fabuloso. Espero que também sejam úteis para vocês!


10 Dicas do SimGuruSteph

1.) Podem construir piscinas em terreno e em pisos diferentes. Para construírem uma piscina em pisos diferentes basta selecionarem a forma da piscina e colocarem-na numa sala existente.

2.) De forma semelhante à construção de salas, quando uma piscina é colocada e selecionada, usem as SETAS HORIZONTAIS para a redimensionarem, as SETAS CURVAS para a rodarem e o botão MULTI-SETA para a moverem.

3.) Se construírem piscinas no rés-do-chão não se esqueçam de adicionar um caminho para os vossos Sims conseguirem lá chegar.

4.) Podem adicionar uma fundação às vossas piscinas no rés-do-chão. Se removerem as paredes podem ter uma piscina acima do terreno, com um bocadinho mais de altura!

5.) Quando usarem a Pool Tool (Ferramenta de Piscina), mantenham CONTROL premido para apagarem piscinas rapidamente. Tenham em conta que se mantiverem CONTROL premido em piscinas de terreno podem apagar facilmente partes da piscina e até adicionar uma ilha.

6.) Querem que a vossa piscina tenha profundidades diferentes? Não há problema, selecionem a piscina e no menu de contexto escolham de entre três profundidades diferentes.

7.) Podem construir piscinas de vidro simplesmente adicionando janelas a qualquer piscina de rés-do-chão. Elas darão um toque de opulência e uma piscina iluminada à vossa casa.

8.) Coloquem luzes na piscina e definam o ambiente ajustando a intensidade e a cor.

9.) Quando a vossa piscina ou piscinas estiverem acabadas, não se esqueçam de adicionar detalhes do ordenamento “Pool Objects” (Objetos de Piscina) e outros objetos decorativos para compor o "look". Quer seja um Pool Bar (Bar de Piscina), Trees (Árvores) ou Outdoor Lighting (Iluminação de Exterior) vão melhorar o espaço para os vossos Sims apreciarem.  Não se esqueçam de adicionar o Poolside Gnome (Gnomo da Beira da Piscina) se não o encontraram.

10.) Podem partilhar a vossa piscina ou a vossa casa inteira com piscinas na Gallery!

Quando acabarem de construir piscinas no vosso jogo, partilhem-nas comigo, @SimGuruSteph. Adorava ver as vossas criações.

Fiquem na conversa: sigam-nos no Twitter, gostem de nós no Facebook e subscrevam o nosso canal no YouTube.

Por - SIMGURU STEPH

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.