Conhecer as Notas: A Música de The Sims 4


Compor a música para The Sims 4 foi um processo muito divertido e interessante para mim e para o resto da equipa de áudio de The Sims Studio. Utilizando imagens, arte conceptual e animações para obter cores, ritmos e a sensação de um novo mundo, compusemos música para inspirar a criatividade e tornar jogar com a vida ainda mais divertido em The Sims 4. Continuem a ler para saberem mais sobre o que vão ouvir enquanto jogam o novo jogo; achamos que vão adorar!


NOVIDADES

Uma das melhores coisas de trabalhar na música de um jogo como The Sims é que sempre que criamos um jogo novo, acabamos por nos reinventarmos completamente como artistas. Toda a música de The Sims 4 é completamente nova, original e concentrada nos nossos jogadores. Escrevemos a música para fazer os jogadores sentirem-se bem e para os inspirar a serem mais criativos possível.


COMPOR PARA CRIATIVIDADE

Com os sistemas completamente reconstruídos do Create A Sim e do Build Mode, contamos que os nossos fãs passarão muito tempo a criar belos Sims e casas. Quisemos garantir que havia muita música para divertir os nossos fãs. Nos dois modos há mais variedade do que nunca, fazendo os jogadores mergulharem no jogo de uma forma mais profunda. Todas as faixas do Create A Sim e do Build Mode têm oito níveis de intensidade. À medida que a vossa atenção passa de menos detalhe para mais detalhe (ou ao contrário) com as vossas criações, a música muda dinamicamente convosco.
Por exemplo, no Create A Sim, quanto mais perto estão do rosto, mais simples se torna o arranjo musical. Quando estão no modo mais detalhado, talvez estejam hiperconcentrados numa das maçãs do rosto, num olho ou numa orelha, ouvirão apenas um trio de cordas ou um solo de piano. Se se afastarem para ver um conjunto inteiro, ouvem a orquestração completa. As novas ferramentas criativas são muito intuitivas, privilegiando a concentração e a música foi concebida para refletir essa experiência e inspirar-vos!


MÚSICA PARA JOGAR COM A VIDA

O Live Mode também tem imensa música nova. Não adoravam aqueles momentos importantes do Live Mode, quando a música surgia de repente e conferia mais drama ao jogo? Vão adorar ainda mais em The Sims 4, porque o gameplay concentrado na emoção duplica a quantidade de música de “emoção”. Muitas animações novas e divertidas são acompanhadas por música que intensifica a complexidade emocional. Darão por vocês numa variedade de situações peculiares, acompanhados por "sound bites" musicais que tornam esses momentos ainda melhores! Podem estar certos de que na vida de cada Sim, ele ou ela encontrarão música de formas diferentes.

Até a aparelhagem inclui uma nova lista de músicas escrita especialmente para The Sims 4. Incluímos cinco postos de música na rádio, incluindo pop, música eletrónica, blues e, é claro, romance. Quer prefiram seduzir o interesse romântico do vosso Sim com ritmos latinos ou com soul do sul dos Estados Unidos, de certeza que encontrarão algo adequado para o ambiente. E aqui está um facto divertido: quando a música de romance estava a ser criada para The Sims 4, consultámos a equipa inteira de desenvolvimento para sabermos o que eles consideravam “romântico”.


MAESTRO

Também estamos entusiasmados e é uma honra falar-vos um pouco sobre o homem que nos ajudou a criar a música fantástica de The Sims 4. Se viram filmes como Stardust, Layer Cake, Young Victoria, Johnny English Reborn e Austenland, então já conhecem a obra eclética do compositor britânico Ilan Eshkeri. Para o Ilan, uma das partes favoritas de compor é trabalhar com outras pessoas e ele divertiu-se imenso a trabalhar na banda sonora de The Sims 4 com o engenheiro de áudio da EA Robi Kauer, que trabalha nos jogos da Maxis desde 1997. Na verdade, o Ilan partilhou algo sobre o Robi que ele talvez preferisse manter em segredo, “o Robi é um músico muito talentoso, apesar de não gostar de o admitir! Por isso foi muito divertido desenvolver ideias musicais específicas com ele.  Ainda não consegui convencê-lo a tocar numa das músicas, mas ainda não desisti”, disse Eshkeri. Ele também nos disse que muitos dos músicos que trabalharam na banda sonora, tais como Emmy the Great, Tim Wheeler e Andy Burrows são grandes fãs dos Sims como nós!!


FAIXA TRANSFERÍVEL EXCLUSIVA

Como mimo especial para os nossos fãs, misturámos uma faixa exclusiva para os nossos fãs apreciarem antes do lançamento do jogo em setembro. Esta faixa, que é uma mistura exclusiva do nosso tema para o Build Mode, estará disponível amanhã para transferência na página The Sims 4 Soundcloud page.

Estamos desejosos de partilhar toda a música convosco, quando o jogo for lançado no dia 2 de setembro!

por - ROBI KAUKER

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.