É um Mundo Muito Mod


Olá Simmers!

Desde o primeiro episódio de Os Sims que oferecemos suporte para a criatividade dos jogadores. Ferramentas de jogo como o Create A Sim e o Build Mode foram crescendo e sendo melhoradas ao longo dos anos, adicionando funcionalidades mais potentes, enquanto simultaneamente tornavamos o seu uso mais intuitivo.


Sabemos que alguns dos nossos fãs levaram o jogo ainda mais longe criando de forma apaixonada e cuidadosa os seus próprios Conteúdos Personalizados, chamado “Mods”, para Os Sims. A vossa imaginação sem limites tem sido uma inspiração para nós e não queremos inibir essa paixão pela criatividade. E é sobre isso que este blogue fala; o Conteúdo Personalizado e The Sims 4.


A nossa filosofia orientadora para The Sims 4 é permitir a criatividade dos jogadores, permitir a vossa criatividade.

Criámos The Sims 4 com base numa plataforma tecnológica totalmente nova que não só dá mais poder a esta geração do nosso jogo, como também é suficientemente flexível para se adaptar a necessidades futuras, incluindo proporcionar uma fundação para os jogadores que querem criar Conteúdos Personalizados.

Ainda estamos no princípio, mas estamos a esforçar-nos para criar funcionalidades que tornam mais fácil para vocês adicionar, gerir e remover Conteúdo Personalizado. Também queremos reduzir a possibilidade de o vosso Conteúdo Personalizado ser afetado quando melhoramos ou atualizamos o jogo.

• O primeiro passo é a Mods Directory. Quem já instalarou a Demo de The Sims 4 Create A Sim pode encontrar a Mods Directory na pasta User Data. É aqui que podem começar a colocar o vosso Conteúdo Personalizado para que não tenham de se perder nas profundezas dos ficheiros do jogo*. Este diretório vai facilitar a vossa gestão do Conteúdo Personalizado impedindo que se misture demasiado no próprio jogo.

• Ao longo das próximas semanas vamos publicar um guia das regras básicas da estrutura de ficheiros e sobre a “descodificação” dos nosso ficheiros, o que vos ajudará a saber mais sobre a interação entre o Conteúdo Personalizado e The Sims 4.

• Estamos a criar uma secção dedicada nos nosso fóruns para a discussão de Conteúdos Personalizados e Modding. Aqui poderão partilhar comentários sobre as vossas experiências, pedir ajuda aos outros Simmers e discutir as vossas ideias com a equipa do Studio.

Já avistámos alguns exemplos de Conteúdo Personalizado para a Demo de The Sims 4 Create A Sim e vemos como estão entusiasmados com elas. Adoramos a criatividade dos nossos fãs e a nossa missão é ajudar-vos a partilharem essa criatividade com toda a comunidade de The Sims. Estamos no início de uma nova e empolgante viagem de descoberta em The Sims 4. Estamos desejosos de fazer essa viagem de mãos dadas convosco.

Obrigado!

Lyndsay Pearson (Produtora Sénior)

Darren Gyles (Diretor Técnico)

*Tenham em conta que não examinamos previamente os Conteúdos Personalizados e os jogadores devem sempre ser cuidadosos quando adicionam Conteúdos Personalizados aos seus ficheiros de jogo.


Por - LYNDSAY PEARSON AND DARREN GYLES

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.