Encontrar a Forgotten Grotto


Estou tão entusiasmado por partilhar a Forgotten Grotto convosco. Este lote escondido e secreto está cheio de vistas deslumbrantes e de objetos espantosos para os vossos Sims.


A primeira coisa que devem saber é como fazer os vossos Sims chegarem à Forgotten Grotto.

Para começar, os vossos Sims precisam de ter o nível 10 da capacidade de Handiness (Engenhocas). Isto é muito importante, pois sem ele não terão acesso ao poço de mina secreto. Quando o vosso Sim estiver pronto, visitem o Neighborhood Park de Oasis Springs.


No fundo do lote verão umas casas de banho perto da zona de piqueniques. Um pouco mais abaixo encontrarão a entrada da mina escondida entre as rochas. É aqui que dá mesmo muito jeito ter nível 10 em Handiness!

O vosso Sim terá de partir as tábuas para ter acesso à gruta.


Mas a vossa viagem não acaba aqui. Para terem acesso terão de responder corretamente a três perguntas. Não quero estragar a surpresa, por isso não vos darei as respostas, mas não são difíceis. Prometo que não.

Quando estiverem lá dentro, estão à vontade para explorar bem este sítio maravilhoso. Verão imensas paisagens deslumbrantes e pedras preciosas bonitas a brilhar nas rochas.


Antes de começarem a explorar, talvez queiram ver as necessidades dos vossos Sims. Há uma casa de banho mesmo ao pé da entrada, por isso não é preciso preocuparem-se com falhanços de bexiga!

Quando entrarem mais na gruta encontrarão imensos tesouros escondidos no rio, tais como o Spooky Batfish e o lindo Rainbowfish.


Para quem gosta de colecionar, também há outros objetos, tais como cápsulas, fósseis, sapos, metais e sementes para encontrarem!


Infelizmente não podem viver na gruta, pelo que quando acabarem de explorar, os vossos Sims terão de voltar para casa. Por sorte, podem levar um bocadinho da gruta convosco! Podem ficar com qualquer peixe que apanhem, num aquário (ou empalhado e pendurado na parede, se não forem Sims dos aquários). Adoro olhar para eles!


Espero que este breve guia vos ajude a descobrir a Forgotten Grotto e a divertirem-se! Estão à vontade para me Tweetarem fotos dos vossos Sims a divertirem-se enquanto exploram @EmSims81. Divirtam-se com os Sims!

Por - EMSIMS81

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.