Simmer em Destaque Sara De Moor


Os nossos fãs são os mais criativos e dedicados! No nosso segundo Simmer em Destaque apresentamos uma construtora que inspira – Sara De Moor.

Quando é que começaste a jogar Sims e qual foi o teu primeiro jogo dos Sims?
Quando comecei a jogar Sims o jogo original já tinha saído há algum tempo. No início pensava que o jogo estava avariado, porque a voz deles era muito esquisita. Apesar de eu mudar o idioma para inglês e holandês, eles continuavam a falar numa língua que eu pensava ser escandinavo. Só mais tarde é que percebi que era Simlês! Entrei no jogo a sério a partir de Os Sims 2.

Qual é a tua nova funcionalidade favorita de The Sims 4?
Se tenho mesmo de escolher, teria de ser a batota "Enlargement". É tão divertida! Pequenas plantas de ter em cima da mesa transformam-se em plantas a sério em vasos para decorar a entrada. Os quadros maiores fazem um efeito dramático numa parede que, de outra forma, ficaria vazia. As possibilidades são infinitas! Em segundo lugar fica a capacidade de colocar objetos nas paredes e janelas em qualquer parede que eu queira. Por fim, a capacidade de ter telhados de cores diferentes no mesmo lote! Já fizeram coisas tão criativas com isso.

Como passas a maior parte do teu tempo enquanto jogas Sims?
Passo a maior parte do tempo no modo de construção. Para mim é como jogar com Lego, mas sem a desarrumação e sem o risco de pisar uma peça! Ainda agora comecei a explorar tudo o que é possível fazer com as ferramentas. É uma viagem e estou muito entusiasmada porque a minha ainda agora começou!

Em quais das tuas criações, etc. tens mais orgulho em The Sims 4 e porquê?
Sem dúvida a Stepford Mansion. Adoro a adaptação moderna do filme. O estilo das casas é tão grandioso e luxuoso. Flores e tons pastel por todo o lado. Não consegui resistir!


A segunda é o restaurante Fifties Para esse inspirei-me no The Double R Diner da série e TV Twin Peaks. Inspiro-me muito nos filmes, séries e outros jogos. O Dragon Age inspirou a maior parte das minhas criações medievais em Os Sims 3 e fará o mesmo para The Sims 4!


Que conselhos darias a um novo jogador/construtor de The Sims?
Provavelmente é o conselho mais comum de todos, mas é verdade e tenho de o repetir. Diverte-te! Isso é o mais importante. Depois de um dia comprido na escola, no emprego ou a cuidar da família, The Sims é uma excelente maneira de descontrair. E o melhor é que não há maneira correta ou errada de jogar. Podemos passar o tempo todo a criar um Sim, a jogar ou, como eu, a construir. Ninguém nos pode dizer que estamos a jogar bem ou mal. Fazemos o que mais nos divertir!

Podem ver mais criações da Sara na Gallery, dentro do jogo ou em TheSims.com, como sarademoor.

Fizeram coisas giras em The Sims 4? Mostrem-nos utilizando a hashtag #SimSpotlight e podem estar no próximo destaque!

Por - SIMGURU ZERA

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.