O teu guia de carreiras rápidas em The Sims 4


As carreiras são importantes para os Sims. Constituem uma das melhores formas de ganhar Simoleões e de proporcionar uma vida melhor aos vossos Sims… assumindo que é para aí que vai a vossa história. As carreiras podem ser assustadoras para alguns, especialmente no novo jogo The Sims, que altera algumas das coisas que vocês estavam habituados. Hoje queremos apresentar dez dicas simples para potenciar a vossa ascensão, do zero ao topo da vossa carreira!

Algumas são evidentes para os jogadores mais antigos, ao passo que outras podem ser novidade. Na verdade é um sistema de camadas, onde encontrar a estratégia certa é a parte divertida!

  1.  Carente: satisfaçam as Necessidades dos vossos Sims antes de os mandarem para o emprego! Certifiquem-se de que eles tomam um bom duche, comem uma refeição completa e não estão desesperadamente a precisar de diversão! Os Sims felizes trabalham melhor.


  2.  O mais importante é a emoção: todos os níveis das carreiras têm um Humor Ideal (Estado de Espírito Ideal). Podem ver qual é o Humor Ideal passando o rato sobre a Barra de Desempenho do Painel de Carreiras. Se forem trabalhar com a Emoção indicada, recebem um belo bónus no desempenho. Planifiquem as vossas manhãs ou a vossa rotina pré-emprego de acordo com essa emoção!


  3.  Tarefas adicionais ajudam a conseguir créditos: no mesmo menu do Humor Ideal, encontram a Tarefa Diária atribuída pelos chefes cruéis dos vossos Sims. A Tarefa Diária, bem como o Humor Ideal, não é obrigatória mas nos níveis de carreira mais elevados atribuem um grande bónus no desempenho. Estes podem mudar para cada nível de uma carreira, por isso consultem-nos regularmente para saberem como podem dar, aos vossos Sims, um empurrãozinho na sua carreira.

  4.  A rotina pré-emprego: cumprir as necessidades dos vossos Sims antes de irem trabalhar é algo básico. Já deviam saber que os Sims saudáveis e felizes trabalham melhor do que os Sims infelizes! Mas em vez de simplesmente satisfazer a Diversão, Higiene e Fome, façam-no de forma a colocar os vossos Sims com o Humor Ideal! Por exemplo, podem Tomar Duche Pensativo para ficarem Inspirados, enquanto melhoram a sua Higiene. Podem Consultar a Simpédia no vosso Computador para satifazerem a Diversão e a Concentração. Otimizem a vossa rotina para satisfazerem necessidades e também melhorar o desempenho!

  5.  Pintar para despertar emoções: o Cavalete é uma máquina de criar Emoções. Se querem ter determinadas Emoções quando vão trabalhar e querem fazer a vossa rotina pré-emprego com uma certa emoção, pintar é uma excelente forma de o conseguirem. Especialmente antes de ganharem Recompensas de Carreira (Sugestão 10), comprem um cavalete. Quando o vosso Sim está com uma emoção, como por exemplo: Focado, Inspirado, Enérgico, Zangado ou Triste, cliquem no cavalete. Vão poder assistir a uma interação única que SÓ podem executar com essa emoção. Pendurem as pinturas nas paredes e cliquem nelas para Ativar a Aura Emocional. Para além disso, podem ver as pinturas para ganharem esse bónus. Rapidamente estarão a transbordar de emoções.

  6.  Combinem uma Aspiração com a vossa profissão: muitas das aspirações do jogo combinam com uma carreira. Além disso, podem mudar a vossa aspiração a QUALQUER altura através do botão ilustrado abaixo. É o que chamamos “dois por um”. Por exemplo, se estão a desenvolver capacidades para uma carreira, podem também ganhar crédito por cumprirem uma aspiração. Cumprir aspirações vai dar-vos Satisfação, o que nos leva a…


7.  Utilizem as recompensas das aspirações: a Loja de Recompensas, acessível clicando no botão Caixa de Presentes no Painel de Aspirações, permite-vos gastar Satisfação -ganha ao cumprimr vontades e aspirações - para comprarem raços e Poções de Recompensa. As poções são uma excelente forma de passaram instantaneamente para o Humor Ideal antes de irem trabalhar, especialmente nos dias em que esperam ser promovidos. Os Traços de Recompensa são ótimos para melhorarem as capacidades dos vossos Sims. Por exemplo, se o vosso Sim trabalhar durante a noite compre o traço de recompensa Sim Matinal, para poderem desenvolver capacidades mais depressa antes do meio-dia! Se os vossos Sims forem viciados em trabalho, comprem Serviços Gratuitos. Depois podem obter a Empregada ou uma Pizza grátis! Guardem algum tempo para TRABALHAR. Se não comprarem Traços de Recompensa, não verão os vossos Sims atingirem todo o seu potencial.


  8.  Objetivos: antes do vosso Sim poder ser promovido, ele TEM de cumprir os Objetivos que lhe foram atribuídos no seu nível de carreira atual. Podem ver essesobjetivos na secção Desempenho. Por exemplo, este Sim precisa de fazer a interação social Falar com entusiasmo sobre o espaço com 3 Sims diferentes.


9.   Tirem partido das interações no trabalho:  enquanto estão a trabalhar podem mandar os vossos Sims fazerem certas coisas com base na sua Carreira, na sua emoção, e assim por diante. É uma excelente forma tirar o maior partido do vosso dia! Cliquem no quadrado com a fotografia do vosso Sim, no fundo do ecrã, para verem as opções disponíveis. Algumas vão afetar as necessidades, emoções ou até o desempenho do vosso Sim. Façam experiências e descubram qual funciona melhor!


10.  Objetos recompensa: à medida que os vossos Sims forem promovidos vão receber novos objetos, muito impressionantes. Para além da boa apresentação, estes novos objetos são de maior qualidade. Estes objetos constituem uma forma mais rápida de os vossos Sims ganharem habilidade, melhores resultados na qualidade, satisfazem as necessidades mais depressa e muitos concedem uma Aura Emocional. Se estão a tentar ir trabalhar com uma determinada Emoção, estes objetos vão ajudar-vos! Podem encontrar-los no Inventário da Família, ilustrado abaixo.


Esperamos que estas dicas ajudem os vossos Sims a chegar ao topo das suas carreiras. Sejam inteligentes na forma como avançam nas carreiras, e como se costuma dizer: trabalhem melhor e não mais!

Por - SIMGURU GRANT







0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.