Aprende a editar lotes e a personalizar o teu mundo em The Sims 4


Há tantas maneiras de personalizares a tua experiência em The Sims 4, incluindo a capacidade de editar um lote.

Este é um guia passo-a-passo para editares em The Sims 4.

Vamos usar o Sandtrap Flat em Oasis Springs como exemplo. Digamos que quero fazer algo com ele que não seja deixá-lo como Residential Lot (Lote Residencial). E se eu quiser transformá-lo numa Biblioteca?

Vai a Oasis Springs, clica em Sandtrap Flat e vê as opções do menu de contexto. De cima para baixo, podes:

1.       Move in a New Family (Instalar uma Nova Família).

2.       Free Build (Construção Livre). Não tens restrições financeiras, embora precises de dinheiro suficiente para te instalares.


3.       Clica na opção … para Mais e mudares o Lot Type (Tipo de Lote). Para a nossa biblioteca, é aqui que vamos clicar.


Vai aparecer uma caixa de diálogo que me apresenta todas as opções para criar Venues (Espaços).


Clico em Library (Biblioteca) e depois na marca de verificação. O jogo diz-me que tenho de ir a Build (Construção) para finalizar as alterações. Porquê?

Bom, o nosso jogo requer que haja objetos específicos num espaço para que esse espaço tenha o comportamento apropriado. É por isso que vemos sempre um mixologista num bar e porque há sempre gente a fazer exercício no ginásio. É preciso que vás ao Build para garantir que a Venue está em condições antes que o jogo a possa "usar”.

Por isso clica na marca de verificação para entrares no Build.

Nota: não podes criar um espaço com Sims a viver lá dentro. Isso transformava-o num Lote Residencial. Quando clicas em Change Lot Type (Mudar Tipo de Lote) num lote com Sims a viver nele, primeiro deves despejá-los. Podes voltar a encontrá-los em Household Management (Gestão de Famílias), ilustrado abaixo.


Quando carregas, encontras uma lista de verificação. Isto é tudo aquilo de que precisas para fazeres o lote que escolheste. Reparaste nas marcas de verificação? Querem dizer que fizeste tudo o que é preciso para esse item da lista. Podes sempre fazer apenas o mínimo, só tens de cumprir aquele requisito final.


Se quiseres que a lista saia da tua frente, clica no botão com o círculo azul (podes voltar a clicar nele para a lista voltar a aparecer).

Digamos que queres fazer um Lounge em vez de uma Biblioteca? Ora, basta clicares no ícone do livre rodeado por um círculo vermelho. Aqui podes mudar o que quiseres. Se quiseres mudar o nome do Lote, clica no campo de texto dentro do círculo verde. Queres demolir o lote? Clica no bulldozer no círculo laranja.

Se fores daltónico, peço desculpa e espero que compreendas a utilização deste método rápido.

Se quiseres mudar o nome ou demolir um lote residencial, podes usar os mesmos botões de que te falei. É tudo igual!


Mais uma coisa: nos lotes residenciais podes clicar nos menus pendentes para mudar a quantidade de Bed (Camas) e Bath (Casas de banho). Tens de ser tu a fazê-lo, por isso tenta manter a quantidade correta!


Digamos que tens de sair antes de acabar de criar o espaço. Verás uma mensagem a avisar-te de que o espaço ainda não está acabado. Porquê? Se não fizeste tudo o que está na lista, não está acabado. O jogo nãos abe que é uma biblioteca. Nada temas! Basta clicares no botão para voltares a Manage Worlds (Gerir Mundos). Aí encontrarás um novo ícone laranja e uma etiqueta a dizer que está incompleto. Podes continuar e acabar a partir de onde paraste clicando no lote e selecionado Build no menu de contexto. Não te esqueças de guardar! Um espaço incompleto vai estragar alguma coisa? Não. Os Sims que controlas poderão visitá-lo, mas não verás nenhum Sim PNJ lá dentro. Não será uma biblioteca ou um bar ou seja o que for. É basicamente uma cidade fantasma. Quando acabares, os Sims saberão como usar esse espaço!


A Gallery e personalizar mundos

A Gallery (Galeria) é, sem dúvida, uma das melhores partes de The Sims 4. Digo agora mesmo que é uma das coisas mais fantásticas que a Maxis jamais criou. Eu acredito nisso. Podes usar a Gallery para personalizar o teu mundo mais depressa e como nunca antes foi possível.

Em todos os modos podes chegar à Gallery no canto superior direito. É grátis e só requer uma ligação online.


Digamos que não tens tempo para desenhar uma dúzia de castelos. Garanto-te que podes encontrar uma dúzia de castelos fantásticos na Gallery. Na nossa Gallery de desenvolvimento interno temos 4 castelos fantásticos.


Quando encontrares o que procuras, clica na imagem e depois clica em Place Lot (Colocar Lote) no canto inferior direito. Zás. Está ali para te divertires.


Para facilitar a tua pesquisa, não te esqueças de usar as opções avançadas no lado inferior esquerdo. Isto vai ajudar-te e encontrar algo que seja adequado para o lote ou que esteja dentro dos preços que especificaste.


Mas não só podes TRANSFERIR coisas da Gallery, como também podes CONTRIBUIR com coisas para a Gallery. Com que então criaste uma biblioteca incrível. Digamos que recriaste a Biblioteca Pública de Nova Iorque. Aquela do Ghostbusters. Grande filme. Ops, perdi-me um bocadinho.

Primeiro guarda o lote. Podes encontrar isto no teu painel superior. Clica no ícone da paste e depois no ícone Save Lot (Guardar Lote).


Quando clicares, aparece uma caixa de diálogo. Aqui podes definir camas e casas de banho (caso seja um lote residencial), o nome (clica no texto no topo) e usar a descrição para falares um pouco sobre esse espaço às pessoas. Depois,quando estiveres preparado, clica em Share Lot to the Gallery (Partilhar Lote na Galeria) no canto inferior esquerdo. Com isso passarás a fazer parte da nossa comunidade. Serás um designer, tal como nós. Tornarás o jogo melhor para uma gigantesca quantidade de gente.

Nota: não tive tempo para fazer uma biblioteca mesmo gira para este exemplo. Por favor, perdoa a imagem abaixo.


Opções residenciais adicionais

Já sabemos como criar um espaço, ou como demolir um lote, ou como transferir e partilhar novas criações na Gallery. Que tal algumas dicas básicas para mudares as Households (Famílias) do mundo? Vai a Manage Worlds (Gerir Mundos) e clica no lote que queres manipular. Tal como clicar num frigorífico para veres as opções de comida, clicas num lote para veres o que podes fazer.

No nível superior podemos escolher Play (Jogar) ou Build (Construir). Mas se clicares em More (Mais, o …), encontrarás muito… mais.


A partir daqui podes escolher Sims para viajar. Podes mudar a família para qualquer outra parte do mundo. Ou para um mundo diferente. Os Sims não estão presos nos seus Mundos atuais, tal como acontecia em Os Sims 3. Podes mudar um Sim de Willow Creek para Oasis Springs. Não tem nada de mais.

Até podes Evict the Household (Despejar a Família). Isto coloca-os no Household Management, de que já falei acima. Não te preocupes – podes voltar a colocá-los no mundo. Podes mudar o tipo de lote, de que já falei acima. Por fim, podes clicar em Manage Household para Delete the Family (Apagar a Família), adicionar pessoas, mudar a sua descrição e assim por diante.

E agora?

Estamos entusiasmados com a fundação da capacidade de editares os mundos dos teus Sims em The Sims 4. Podes mudar lotes e criar novos espaços ou residências rapidamente. Podes instalar novos Sims, sejam eles criador por ti ou transferidos da Gallery. Podes colocar casas incríveis construídas pela comunidade a partir da Gallery ou partilhar as tuas próprias.

Obrigado por leres! Diverte-te com os Sims!

Por - SIMGURU GRANT

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.