Simmer em Destaque Ian Roach


Todos adoramos as coisas fantásticas que os nossos fãs criam em The Sims 4 e queremos destacar algumas das suas mais loucas criações! Cada Simmer em Destaque vai destacar alguém que cria coisas incríveis no jogo, com algumas dicas para fazerem as vossas.

O primeiro é o Ian Roach. Podem já ter visto as suas criações em The Sims 4 Fiz-lhe algumas perguntas sobre as coisas espantosas que ele tem construído.

 • O que te inspirou a começar a construir conjuntos com o tema de séries da TV?


Comecei com a Demo do CAS. Depois de criar toda a minha família e amigos precisava de um novo desafio, por isso comecei a recriar personagens das minhas séries de TV favoritas. Quando o jogo foi lançado, o passo lógico seguinte era construir as suas casas da TV.


Qual a tua coisa favorita do Build Mode (Modo de Construção)?

Em geral, acho o processo de criação mais intuitivo. Está tudo na ponta dos meus dedos! Build (Construir) e Buy (Comprar) estão integrados, as mudanças de cor aparecem sobre o objeto e posso passar mais tempo a construir e menos tempo a percorrer menus. Especificamente, adoro a colocação livre de paredes - foi uma grande ajuda para criar os cenários com precisão.

 • Que dicas podes partilhar para construir em The Sims 4?

Não vão pelo mais óbvio. Se estão a tentar recriar um espaço da vida real, de certeza que encontrarão desafios quando não encontram o que precisam na biblioteca. Em vez disso, pensem no que podem usar para obter um resultado semelhante. Por exemplo, alguns membros do elenco de uma comédia famosa dos anos 90 têm um alvo de setas no seu apartamento. Eu não tinha um disponível, por isso usei a batota 'grow object' (aumentar objeto) num relógio de parede e usei isso.

 • Quanto tempo demoras a construir?


Obviamente, depende do tamanho. As minhas duas maiores construções foram o cenário do 'Friends' e de 'Downton Abbey'. Quando estou a trabalhar costumo perder a noção do tempo, pelo que é difícil dizer - mas aqueles provavelmente demoraram 3 noites cada.

 • Se pudesses passar um dia a viver num dos locais que construíste, qual seria?

Provavelmente Downton Abbey - por senão, quando poderia eu dormir num castelo? No entanto, se puder viver com as personagens da TV, quero as Golden Girls. Não tenho dúvidas.

Podem ver mais criações do Ian na sua conta Imgur ou poderão encontrar as suas criações dentro do jogo na Gallery com a ID Origin ian8000.

Fizeram coisas giras em The Sims 4? Mostrem-nos nos nossos canais sociais utilizando a hashtag #SimSpotlight e podem estar no próximo destaque!

Por - SIMGURU HOUTS

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.