Um guia para dividir e fundir famílias


Talvez tenham reparado que não é possível fazer Sims mudarem de casa através do telefone, como em Os Sims 3.

Em The Sims 4, a opção Manage Households (Gerir Famílias) dá-nos tudo o que precisamos para personalizar Sims que já tenham vindo viver com a família, ou que ainda não tenham, em qualquer dos Mundos.

Para abrirem o menu Manage Households, abram a Map View (Vista do Mapa) e procurem o ícone do Manage Households no canto superior direito. Nesse painel poderão encontrar todas as vossas famílias, tanto Sims que já jogaram como Sims que nunca jogaram.



Cliquem numa família que queiram editar. Aparece um painel de informações sobre essa família e terão 4 opções no canto inferior direito: Edit Household in CAS (Editar a Família no CAS), Move Household into a Lot (Instalar Família num Lote), Transfer Sims between Households (Transferir Sims entre Famílias) e Delete Households (Apagar Famílias). Precisam da opção Transfer Sims between Households (ícone com 2 setas em direções opostas).


A partir desse painel de opções podem tirar Sims dessa família ou instalar Sims de outras famílias. Também podem começar uma nova família clicando num Sim do lado esquerdo e selecionando “Create New Household” (Criar Nova Família, o ícone com um Sim ao lado de um mais).




Também há a opção de tirar uma família inteira e fundi-la com outra. Depois de passarem todos os Sims do lado esquerdo para o lado direito, ser-vos-á perguntado se querem vender toda a mobília da família do lado esquerdo ou transferi-la para a família fundida. A escolha é vossa!


Então aqui está, um guia rápido para fundir e dividir famílias. Divirtam-se a jogar Sims e sejam criativos!

Por - JOVAN DA COMUNIDADE DE SIMS

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.