Estás convidado festa na piscina!


Olá, jogadores dos Sims!

Tenho estado a jogar com a minha família Sims – a Amanda, o Ty Page, o Marcus Lundy (irmão da Amanda), e reparei que o Ty tinha um Whim (Capricho) de comprar uma piscina. Ele adora o ar livre por isso fazia todo o sentido adicionar uma piscina à sua casa. Aqui está um pouco da sua história.

Com sou uma grande utilizadora do teclado, para aceder ao ordenamento de piscinas no Build Mode (Modo de Construção) premi F3 para lá chegar pelo atalho e cliquei no botão das piscinas para começar a planear a forma. Não tinha muito espaço no rés-do-chão, pois coloquei lá um monte de fontes e de verduras para dar alguma vida à casa, mas colocar uma piscina no telhado era completamente possível!


Antes de poderem saltar para a água, a Amanda e o Ty precisavam de roupa apropriada. Lá fui eu para o Create A Sim, para escolher de entre partes de cima e de baixo de biquíni, ou fatos de banho para a Amanda e calções (ou menos) para o Ty, e encontrei o que procurava


Para apresentar a mais recente adição á sua casa, o Ty convidou a família e os amigos para celebrarem. Apareceram sobrinhos, sobrinhas, tias e amigos, incluindo o Marcus… sombrio e arrogante como sempre.

O Ty adorava comida e achei que ter o estômago cheio ajudaria o Marcus a sair da nuvem negra, por isso ele começou a fazer cachorros quentes para toda a gente. Isto não correu nada bem. O Marcus estava a “ajudar” no grelhador e de repente pegou fogo! Felizmente estava perto da piscina. Saltou lá para dentro e apagou as chamas, mas não sem ficar um bocadinho chamuscado.


A festa acabou, mas a paixão do Ty e da Amanda pelas piscinas não esmoreceu. Era altura de adicionar mais piscinas! Foi adicionada uma piscina ao primeiro andar porque ficava perfeita, e a fonte da frente foi convertida numa piscina interior para toda a família – e foi um grande sucesso!


Bom, isto seria o fim da história das piscinas, mas não estaria completa sem mencionar o acidente. O Marcus estava a nadar sozinho no telhado quando encontrou que subitamente a saída ficara tapada por umas paredes. A família já conhecia o projeto de construção, mas aparentemente esqueceram-se de dizer ao Marcus. Sem saída, o Marcus nadou até ficar demasiado cansado e depois… enfim, agora é um fantasma, cheio de medo da água, o que para o Ty é ótimo, pois agora pode passar algum tempo sozinho com a Amanda na piscina.


Fiquem na conversa: sigam-nos no Twitter, gostem de nós no Facebook e subscrevam o nosso canal no YouTube.

Por - SIMGURUSHANNON

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.