Caves, coelhinhos da Páscoa e novas pinturas adicionados numa atualização grátis


Pinta um quadro de ovos decorativos na tua cave!

Esta semana lançámos uma Atualização grátis para todos os jogadores do The Sims 4. Se jogaste recentemente é muito provável que já tenhas transferido a Atualização. Se não o fizeste, espera-te uma bela surpresa – está cheio de novos conteúdos fantásticos, totalmente gratuitos para os nossos jogadores.

Além dos ajustes e correções, sobre as quais podes ler nas notas do patch , este patch adiciona quatro novas atualizações para o jogo de base: caves, um melhoramento do cavalete, dois novos penteados (desbloqueados graças ao grande esforço da comunidade durante o fim de semana de Trique-trique) e uma Caça aos Ovos da Páscoa que vai durar até ao mês de abril.

Vamos começar pelo maior: as caves e um quarto piso superior. Não são umas caves quaisquer: são caves do The Sims 4. Podes escavar dois níveis subterrâneos e personalizá-los com todas as ferramentas criativas do Build Mode (Modo de Construção) para criares lotes absolutamente incríveis. E já que estávamos com a mão na massa adicionámos um quarto piso acima do solo – agora os edifícios do The Sims 4 podem ter um total de seis pisos, quando antes eram apenas três. @SimGuruRomeo escreveu um blog  sobre estas mudanças no início desta semana, pelo que podem lê-lo para obterem mais informações.


Se procuras algo novo para decorares essas caves, esta Atualização tem algo que te pode ajudar. Este novo patch traz novas funções para o cavalete, permitindo aos vossos Sims pintarem retratos do que conseguem ver no mundo. Querem um retrato do mais-que-tudo do vosso Sim na parede? Já podem ter! Querem uma imagem da vossa casa para pendurarem em vossa casa? É um bocadinho esquisito, mas não somo nós que vamos dizer que não.

Também estamos a começar um desafio de duração limitada que decorrerá até abril. Chamamos-lhe Caça aos Ovos da Páscoa! Este mês os vossos Sims poderão encontrar alguns interessantes ovos decorativos espalhados pelo mundo. Ao todo são dez desenhos diferentes e fazem parte de uma nova coleção que só está disponível durante as próximas semanas. Se os colecionarem todos desbloqueiam um coelhinho de peluche gigante!


Estamos muito entusiasmados com estas atualizações e estamos desejosos de ver todas as criações fantásticas que farão com elas.

Por - SIMGURUSHANNON

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.