Preparem-se para as caves no The Sims 4


Desçam ao subsolo e descubram o que podem construir

Olá a todos! Eu sou o SimGuruRomeo e venho falar-vos rapidamente sobre as caves do The Sims 4, parte de uma atualização grátis que será lançada no dia 26 de março. Quando começámos a trabalhar nas caves queríamos que fossem algo especial. Isto não são umas caves quaisquer, são as caves de The Sims 4. Isso significa manter a flexibilidade dos sistemas de construção do jogo. Queríamos que as caves tirassem verdadeiramente partido das ferramentas que já sabem usar e que permitissem o mesmo nível de criatividade que temos visto desde o lançamento.


Com a nova ferramenta de caves poderão desenhar uma cave a partir do solo com muita facilidade. Depois de o fazerem podem começar a construir com todas as ferramentas normais de construção, criando praticamente tudo o que consigam imaginar. Durante as últimas semanas temo-nos divertido muito a construir coisas diferentes com as ferramentas criativas de The Sims 4.

O que as torna tão fantásticas? Ora bem…

Podemos construir dois níveis de profundidade. Se não se contentarem com apenas um nível de habitação subterrânea, nós estamos preparados. Também poderão construir um segundo nível subterrâneo. Isto, juntando mais um piso acima do solo que é adicionado nesta atualização grátis, leva o novo total de pisos para seis - o dobro do anterior!

Podem apagar os tetos. Depois de construírem uma cave (ou duas) podem selecionar o bloco da cave, navegar para o rés-do-chão, clicar na área amarela em destaque e remover o teto completamente. Divertimo-nos muito a criar de tudo, desde casamatas subterrâneas até casas ao ar livre que parecem buracos gigantes no solo.

Podem construir piscinas na cave. Quem já não quis poder mergulhar na sua piscina subterrânea para dar umas braçadas noturnas? Mas as caves podem ser ainda mais espetaculares. Além de poderem criar piscinas nas caves, também podem criar piscinas adjacentes às caves. Isso significa que podem ficar mesmo encostadas à parede de uma cave e se fizerem as paredes da piscina de vidro, basicamente terão um aquário gigante para seres humanos.


A vossa Loja pode ser ainda mais bizarra. Talvez tenham construído uma padaria divertida em The Sims 4 Get to Work* com o novo sistema de lojas. Fantástico! Bom trabalho! Mas e se quiserem expandir o negócio? Também podem construir uma loja na cave, a vender tudo desde sanitas até... roupa alternativa.

Entusiasmados? Não terão de esperar muito para construírem as vossas próprias caves. Estarão disponíveis num patch, gratuitamente, para todos os utilizadores no dia 26 de março em antecipação do lançamento na próxima semana de The Sims 4 Get to Work.

* Para jogares, precisas do jogo de base The Sims 4 (vendido em separado) e de uma ligação à Internet para instalação.

Por - SIMGURUROMEO

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.