7 coisas que tens de saber sobre The Sims 4 Spa Day Game Pack


Preparados para relaxar?

The Sims 4 Spa Day Game Pack* chega no dia 14 de julho e estamos muito entusiasmados com a ideia de todos poderem jogar com ele! Nasemana passada falámos sobre como este game pack inclui o Spa como novo tipo de espaço, um monte de novos objetos fantásticos e até a nova capacidade de Wellness (Bem-estar). Hoje queremos ir um pouco mais fundo nas experiências e gameplay que vos esperam quando transferirem o pack.

Há três novos Spas criados pela Maxis, bem como um novo Ginásio. Depois de transferirem The Sims 4 Spa Day, poderão reparar que há quatro novos edifícios na página My Library dentro da The Gallery. Há três Spas, prontos para serem colocados em qualquer lote 20x30 que queiram. O Aham Ashram Yoga Studio concentra-se na oferta das melhores aulas de yoga; o Center of Center Massage proporciona os melhores massagistas e reflexologistas para acabar com esses nós nos músculos e o Perfect Balance Spa tem tudo para melhorar o vosso bem-estar, incluindo uma sauna e meditação! Há também um Ginásio que inclui alguns dos novos objetos que poderão encontrar no game pack.


Podem criar o vosso Spa. É claro, se se sentirem criativos e quiserem criar o vosso próprio Spa, também podem fazê-lo. Quando acabarem, podem partilhá-lo na The Gallery e ver Simmers do mundo inteiro comentarem e transferirem o vosso espaço de descontração.

A capacidade de Wellness dá ao vosso Sim um monte de coisas novas para fazer. Praticar yoga, dar massagens e meditar melhoram a capacidades de Wellness do vosso Sim. Quanto mais alta for a capacidade de Wellness, melhor os Sims serão a fazer aquelas poses de Yoga e a fazer massagens fantásticas e especializadas. Com os benefícios especiais até poderão fazer novas receitas!


Os mestres da meditação ganham Interaçõers sobrenaturais. Já repararam que as pessoas que Meditam parecem ser um bocadinho mais… calmas? Com uma calma quase, sei lá, sobrenatural? Os Sims que desenvolvem o seu Wellness tornam-se capazes de levitar e , a seu tempo, teletransportar-se. Isso é que é Zen a sério, o resto é conversa. 

Os vossos Sims podem fazer WooHoo (ou morrer!) na Sauna. As Saunas são mais do que apenas um lugar para descontrair. Quando dois Sims apaixonados ficam sozinhos na sala, há um WooHoo especial, disponível apenas na Sauna. Mas nem tudo é diversão – o vosso Sim poderá ter um fim trágico se passar demasiado tempo em Superfluous Steaming (Vapor Supérfluo).   

Há um novo Mud Bath (Banho de Lama) com algumas variações para escolherem. Se o vosso Sim procurar uma forma mais segura de descontrair, o Mud Bath de The Sims 4 Spa Day pode dar-lhe isso mesmo. Ficar na lama dá ao vosso Sim o estado de espírito Confident (Confiante) e outras ensopadelas poderão ter outros efeitos: o Rose Garden Scent vai deixá-los Flirty (SEdutores), o Baby Soft Skin vai deixá-los Happy (Felizes). Outras ensopadelas podem ter efeitos negativos, provocados por ficarem Sad (Tristes) ou Angry (Zangados).

Quase todos os objetos podem ser usados fora do Spa. Não vos apetece mandar o vosso Sim para um Spa? Não se preocupem – quase tudo aquilo que os vossos Sims podem fazer nos Spas, também podem fazer em casa. Podem instalar uma Sauna na cave ou colocar um Meditation Stool (Banco de Meditação) na sala de estar.  Mais ainda, os banhos de lama e as ensopadelas estão disponíveis em praticamente todos os tipos de banheira!

The Sims 4 Spa Day ficará disponível para o mundo inteiro a 14 de julho! Estamos desejosos de saber como os vossos Sims vão apreciar os seus momentos relaxantes nis novos Spas!


Por - SIMGURUJOANNA

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.