The Sims 4 Spa Day Game Pack está a chegar!


Uma viagem relaxante ao spa

Em abril, depois de saírem do emprego, pensámos que os vossos Sims poderiam precisar de ainda mais Zen – e o que seria mais relaxante do que um spa de luxo? The Sims 4 Spa Day Game Pack* chega no fim deste mês!



Tal como poderiam esperar, The Sims 4 Spa Day inclui um novo tipo de espaço, o Spa. Quando recebem o pack, três novos Spas e um novo ginásio criados pela Maxis serão adicionados à vossa A Minha Biblioteca, para serem colocados onde vocês quiserem. Têm diversas formas e tamanhos, pelo que poderão encontrar o Spa que melhor se adequa à vossa personalidade (ou então, é claro, podem construir o vosso próprio).

Quando estiverem no Spa, os Sims podem simplesmente estar (e WooHoo!) numa sauna ou receber uma massagem relaxante. Há uma quantidade de novos objetos interativos e divertidos para os vossos Sims apreciarem no Spa, desde a cadeira de massagens até ao banho de lama, sobre os quais revelaremos mais em breve. Nas o game pack ainda inclui mais.

Os vossos Sims também podem desenvolver a capacidade de Wellness (Bem-estar) fazendo massagens, fazendo Yoga e Meditando. Quanto mais participarem nestas atividades, melhores se tornarão em cada uma delas. Uma Wellness mais elevada significa novas posições de Yoga, a capacidade de fazerem massagens superiores e uma surpresa especial de meditação que não queremos estragar!


Estamos desejosos de partilhar ainda mais informações sobre The Sims 4 Spa Day convosco, por isso leiam os blogs e os canais sociais à medida que nos vamos aproximando do lançamento a 14 de julho.


Por - SIMGURUJOANNA

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.