8 razões pelas quais as Banheiras de Hidromassagem de The Sims 4 Perfect Patio Stuff são espantosas


Banheiras de hidromassagem

The Sims 4 Perfect Patio Stuff Pack* saiu esta semana e inclui algumas roupas divertidas, objetos e decorações para vos ajudar a dar mais classe ao vosso pátio. Mas a maior adição do pack é, sem dúvida, a banheira de hidromassagem – uma banheira de hidromassagem que é, na nossa opinião, a mais fantástica que alguma vez criámos.

Reunimos as razões pelas quais achamos que esta banheira de hidromassagem é a melhor da história de Os Sims.


Cabem lá até oito Sims. Anteriormente, só até 6 Sims podia estar dentro de uma banheira de hidromassagem. Desta vez quisemos subir a fasquia, permitindo que oito Sims apreciassem o conforto da água. É uma família inteira de Sims, todos a apreciar a água quentinha ao mesmo tempo!

Adultos e crianças podem descontrair no seu interior. Embora possam pensar que as banheiras de hidromassagem eram apenas para os crescidos, em The Sims 4 Perfect Patio Stuff, as crianças podem sentar-se na banheira de hidromassagem com os Sims adultos, adolescentes e idosos.

Podem colocá-la em praticamente qualquer parte. Querem colocar a banheira de hidromassagem dentro de casa? Boa. Pode ser. Na cave? Na boa. Contra uma parede? Claro. Num canto? Porque não?! Os Sims encontrarão forma de entrar e sair da banheira de hidromassagem não importa onde a coloquem. É um dom que eles têm.



Os Sims podem ver TV sentados na banheira de hidromassagem. Até agora, os Sims dentro das banheiras de hidromassagem só interagiam com pessoas e coisas que estivessem dentro da banheira. Agora os Sims podem conversar com pessoas que estejam lá fora, e até podem ver uma TV que estejas ao seu alcance. Basicamente, queremos dizer que podem substituir todos os vossos sofás por banheiras de hidromassagem.

Os vossos Sims podem levar bebidas lá para dentro. Quando eram miúdos alguma vez tiveram uma banheira de hidromassagem? Os vosso pais gritavam convosco quando tentavam levar sorrateiramente uma bebida lá para dentro, pois podiam derramá-la? Bom, temos boas notícias! Eles não mandam na vossa banheira de hidromassagem de The Sims 4 Perfect Patio Stuff. Força – digam ao vosso Sim para levar um sumo para dentro de água. Não dizemos a ninguém.

Os Sims podem estar nus na banheira de hidromassagem. É claro, o stuff pack inclui uma variedade de fatos de banho para os vossos Sims, mas se eles se sentirem mais – enfim - aventureiros, podem ir para a banheira todos nus.


Ela pode ser melhorada com uma aparelhagem e aromaterapia. Haverá coisa mais relaxante do que estar sentado dentro de água calma e quente? Estar sentado dentro de água calma e quente enquanto ouvimos música divertida e saem aromas agradáveis da banheira de hidromassagem recém-melhorada do vosso Sims. Até podem mudar a cor da luz da banheira de hidromassagem, mas isso não é um melhoramento – bem com o modelo de base. É divertido, não é?

A aromaterapia tem uma funcionalidade secreta. Pois é, há uma funcionalidade secreta mesmo divertida. Querem saber qual é? Aproximem-se mais, que nós contamos baixinho… prontos? HA! Queriam. É uma funcionalidade secreta, não vamos dizer mais nada! Terão de ser vocês a descobri-la!

Estamos mesmo muito satisfeitos com a forma como a banheira de hidromassagem ficou e esperamos que os vossos Sims gostem de a usar em The Sims 4 Perfect Patio Stuff!


Por - SIMGURUGRAHAM

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.