Como dar uma festa elegante em The Sims 4

E dar festas todos os dias

Por esta altura, muitos de vocês já terão roupas elegantes, a mesa de banquete, a fonte dos sabores e uma enorme vontade de dar uma festa com The Sims 4 Luxury Party Stuff*. Mas embora muitos saibam dar uma festa normal, talvez não saibam como levar a festa ao limite. E vocês querem saber. Não tenham dúvidas: vocês querem saber. Então – e estou a escrever isto de óculos escuros, para saberem que sei do que falo – vou ensinar-vos a dar uma festa de arromba.

Aqui estão algumas dicas para dares uma grande festa em The Sims 4.


Planeiem um evento social! Clique no telefone e selecionem Plan a Social Event (Planear um Evento Social). Se vão dar uma festa, façam-no como deve ser. Escolham os convidados perfeitos, escolham um caterer, tudo como manda o figurino! Como alternativa, façam o que o vosso orçamento permitir. Podem dar uma festa com Goals (Objetivos) ou apenas convidar gente para passar um bom bocado – lembrem-se, a festa é vossa.

Escolham a roupa perfeita. Têm o Luxury Party Stuff (e se não têm, deviam ter), por isso os vossos Sims podem vestir-se a rigor. Usem a cómoda para Plan Outfit (Planear a Roupa) e definam a Party Outfit (Roupa de Festa) do vosso Sim para garantir que está vestido a preceito. Se quiserem garantir que todos os vossos convidados também estão vestidos à altura, podem entrar na casa dos Sim dos vossos amigos e também definir as suas roupas.


Convidem amigos interessantes. Podem ter a melhor roupa e a melhor comida, mas nenhuma festa pode ter sucesso se os convidados forem palermas, totós ou gente sem graça. Se as artes vos interessarem, recrutem os pintores e os snobs do bairro. Se querem uma festa de arromba, façam amizade como "hot heads" e bros. O que quer que escolham, convidem Sims interessantes.

Visitem a Gallery para melhorar a lista de convidados. Os Simmers criaram alguns sósias de gente famosa e personagens originais que vestem a roupa fantástica de The Sims 4 Luxury Stuff. Visitem a Gallery para descobrirem se há Sims que é fundamental incluírem na vossa lista.

Aprendam um truque de festa. Os vossos Sims têm de entreter os seus convidados. Comida e bebida e boa companhia vão longe, mas quando a conversa começa a esgotar-se, os convidados dos vossos Sim precisam de qualquer coisa que lhes encha a vista. Ou os ouvidos! Aprendam um truque de festa, tal como tocar piano. Ou aprendam passos de dança especiais. O que quer que façam, tem de ser bem feito.


Escolham o menu. A mesa de banquete do Luxury Party Stuff podem conter diversos pratos diferentes. É possível servirem, num instante, pratos de Sausage and Peppers (Salsichas e Pimentos), Roasted Chicken (Frango Assado) ou Almond Macaroons (Macaroons de Amêndoa) – ou podem escolher as vossas receitas favoritas do jogo e usá-las. A nova fonte também podem adicionar algo delicioso e divertido, podendo estar cheia de chocolate, queijo, caramelo ou cidra. O importante é que haja variedade e flexibilidade, os principais ingredientes de qualquer grande festa.

The Sims 4 Luxury Party Stuff já está disponível e é a melhor maneira de subirem o nível das vossas festas em The Sims 4. Experimentem, digam-nos o que acharam e partilhem as vossas melhores histórias de festas connosco!


Por - GRANT RODIEK

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.