Estão convidados: The Sims 4 Luxury Party Stuff chega para a semana!

Vamos ser elegantes


Hoje temos o prazer de anunciar o primeiro stuff pack para The Sims 4! Chama-se The Sims 4 Luxury Party Stuff* e estará disponível para a semana, no dia 19 de maio. Como os nossos jogadores mais antigos já saberão, os stuff packs anteriores incluíam roupa e mobília nova com um tema central. Mas com os stuff packs do The Sims 4 também adicionamos novo gameplay.

Vamos falar especificamente do Luxury Party Stuff.


Luxury Party Stuff é sobre as festas luxuosas, de "red carpet", até de madrugada e que requerem – podemos dizer, exigem – todo o estilo e a majestade do público certo. O pack inclui vestidos, fatos, maquilhagem e acessórios deslumbrantes para os Sims dos vossos bairros. Poderão criar o ambiente certo com objetos pulsantes e brilhantes como um novo bar, esculturas e iluminação fantástica que serão perfeitos para revolucionar os lounges e bares do vosso bairro.

The Sims 4 Luxury Party Stuff tem dois novos objetos de gameplay incríveis que são fundamentais para darem uma festa fantástica. Primeiro, a mesa de banquete, que podem encher com receitas preparadas pelos vossos Sims, ou abastecer rapidamente com novos acepipes. Ninguém deve estar numa festa com o estômago vazio. O segundo objeto é a nova fonte de bebida/comida, que podem colocar sobre a vossa mesa de banquete. Da fonte jorram toda a espécie de coisas deliciosas para consumirem, incluindo chocolate rico e decadente (perfeito para os morangos) e vários outros petiscos deliciosos. Até há espaço para traquinices e muito mais, especialmente para os Sims com dotes de Culinary e Mixology!


Estamos entusiasmados. Esperamos que vocês estejam entusiasmados. Os convites saem hoje e a festa começa para a semana. Reúnam o vosso grupo de amigos mais elegantes e juntem-se a nós na festa de luxo.

Fiquem atentos a mais informações e preparem a vossa roupa de festa ainda hoje!


Por - GRANT RODIEK

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.