7 resoluções de Ano Novo que são mais fáceis em The Sims 4 do que na vida real


Feliz Ano Novo!

Este Ano Novo é uma excelente altura para recomeçar – para descobrirem coisas que querem mudar a vosso respeito, e para usar essa mudança como plataforma de lançamento para um "novo vocês". Mas mudar é difícil e requer bastante esforço – não é surpreendente que a maior parte das pessoas desiste das suas resoluções ao fim de algumas semanas.

No entanto, em The Sims 4, as resoluções de Ano Novo podem ser extremamente fáceis. Aqui estão algumas das mais populares resoluções de Ano Novo... e uma espreitadela a como podem ser mais fáceis para os vossos Sims do que para vocês.


Ficar rico

Vida real: jogar no Euromilhões? Herança de um tio obscuro? Ganhar um concurso da TV? Criar a nova app da moda? Para passar de “não rico” a “rico” vão precisar de muita sorte.

The Sims 4: Motherlode.



Ser promovido

Vida real: nunca sabemos exatamente o que temos de fazer no emprego para sermos promovidos. Por vezes isso significa passar longas horas a trabalhar, noutras vezes o melhor é aprender coisas novas. E mesmo assim, pode não acontecer!

The Sims 4: Querem passar os vossos Sims de “Agent Handler” para “Field Agent”? Aumentem o Charisma (Carisma) e tenham algumas interações amigáveis com as pessoas, e eles estarão no bom caminho para se tornarem Secret Agent (Agente Secreto) mais depressa do que conseguem dizer “Sou um agente secreto!”


Aprender uma nova capacidade

Vida real: à exceção de coisas como malabarismos e cozinhar um novo prato, é difícil perceber quando realmente aprenderam uma nova capacidade. Pior, podem tentar durante meses e depois descobrir que aquela coisa que estão a tentar aprender é muito mais difícil do que pensavam.

The Sims 4: Façam-no! E depois repitam! Observem a útil barra a mover-se, indicando que os vossos Sims estão no bom caminho para aumentarem as suas capacidades de Comedy/Fishing/Fitness/Gardening/Guitar/Handiness (Comédia/Pesca/Fitness/Jardinagem/Guitarra/Engenhocas) ou uma variedade de outras coisas.



Ler mais

Vida real: ler não é assim tão difícil – podemos apostar que o estão a fazer neste preciso momento! Mas embora ler livros seja indiscutivelmente útil e benéfico... há sempre... uma TV ali mesmo... e uma nova temporada daquela série para ver, e...

The Sims 4: não só o tempo realmente voa quando o vosso Sim está a ler, como ele também aprende qualquer coisa! Tipo, imenso! Ele pode tornar-se melhor a fazer praticamente tudo passando algumas horas a ler um livro. Isso é que é eficiência! 


Perder peso

Vida real: se querem ficar em forma, têm de fazer dieta e exercício – isso significa irem ao ginásio umas vezes por semana e parar de comer as melhores coisas da vida (tais como gelado e pizza).

The Sims 4: Coloquem uma passadeira na sala de arrumações (ou onde quiserem) e usem-na algumas vezes por semana. Comer algumas pizzas? Não faz mal nenhum, basta clicar e ver os quilos a desaparecerem.  



Reorganizar a casa

Vida real: isto depende do tamanho da vossa casa. Na verdade, até não depende – até reorganizar um quarto pode ser um pesadelo. Se comprarem mobília nova, ela tem de ser entregue e montada, o que pode demorar horas.

The Sims 4: Cliquem na tralha que não querem, deitem-na fora e coloquem coisas novas. Não gostam da cor da cama do vosso Sim? Não faz mal, é só trocarem-na. A casa inteira do vosso Sim pode ser reorganizada em meros minutos.


Ter um bebé

Vida real: Não... não é preciso entrarmos em detalhes sobre isso. Ou sabem como este processo funciona, ou não deviam estar a ler sobre isso pela primeira vez em TheSims.com.

The Sims 4: Há literalmente um botão “Try for Baby” (Tentar fazer um Bebé). Cliquem nele, e ... zás! Bebé! Caramba, se trabalharem depressa, o vosso Sim até pode ter netos em poucas semanas.

Certamente haverá mais, mas estas são as áreas em que a vida dos vossos Sims está muito mais facilitada do que a vossa! Se tiverem outros exemplos, partilhem-nos no Twitter com a hashtag #SimYearResolutions. Bom Ano Novo para todos!


Por SIMGURUCOOP

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.