O filme está a começar! The Sims 4 Movie Hangout Stuff chega para a semana


Ver as estrelas sob as estrelas

Peguem nas pipocas e convidem os amigos – The Sims 4 Movie Hangout Stuff Pack* chega no dia 12 de janeiro e inclui os acessórios de que os vossos Sims precisam para terem uma descontraída noite de cinema.


O segredo do sucesso a ver qualquer filme é um ecrã espantoso, e o novo Movie Projector Screen cumpre o requisito. Este novo objeto é muito mais do que uma TV gigante – está carregado com dez filmes originais para verem, da ação à comédia, do romance ao terror. Até há dois filmes para a família, para o caso do vosso Sim querer ver um filme com os seus miúdos. Cada um conta uma história única, e ficarão apaixonados juntamente com os vossos Sims enquanto eles esbugalham os olhos de choque, choram por causa de uma tragédia e partilham uma boa gargalhada graças à piada perfeita.

A melhor forma de ver filmes é em grupo e à noite sob as estrelas, mas essa não é a única forma de apreciarem os novos filmes. Podem sempre retirar-se para o vosso retiro da solidão e ver estes filmes na vossa TV, isto se preferirem um ambiente mais íntimo.


É claro, nenhum filme pode ser apreciado condignamente sem ser acompanhado por uma taça de pipocas no colo, e o novo Popcorn Popper permite-nos fazer precisamente isto. Os vossos Sims podem fazer (e devorar) pipocas tradicionais com manteiga, com queijo cheddar, com caramelo ou salgadas e doces ao mesmo tempo. Tenham cuidado… quando apanharem um susto com um dos filmes de terror, as pipocas podem voar para todo o lado!

Mas não quisemos apenas dar-vos as ferramentas necessárias para verem filmes (e comerem pipocas). The Sims 4 Movie Hangout Stuff também inclui nova mobília e peças decorativas para darem aquele toque de cor ao vosso deslumbrante retiro. Podem criar um grande cinema em casa interior, ou ir lá para fora e criar um ambiente totalmente boémio e verem os filmes ao ar livre.


The Sims 4 Movie Hangout Stuff será lançado mundialmente no dia 12 de janeiro – os vossos Sims estão entusiasmados com a ideia de verem filmes e descontraírem?


Por SIMGURUGRAHAM

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.