Como criar um quarto moderno espantoso em The Sims 4


Põe-nos a dormir
Se já abriram a Gallery, é provável que tenham visto algumas criações espantosas, desde mansões absurdas até casas deslumbrantes. E é frequente vermos a mesma pergunta: como é que fizeram aquilo?! Foi o que nos inspirou a convidar membros da comunidade para vos ensinarem como constroem as coisas espantosas que podem encontrar na Gallery.

Hoje pedimos à popular construtora Zita1966 para escrever algumas dicas para criarem um quarto moderno espantoso em The Sims 4. A seguir encontrarão o seu guia*!

Obrigado! Gosto de criar os meus quartos da mesma forma que gosto de construir casas de banho: de tamanho realista, acesso fácil e jogáveis. Preto e branco é a combinação obrigatória para um quarto moderno.


Criei este quarto em cinco passos fáceis:

Primeiro passo: começar por um quarto de tamanho médio. Os quartos não têm de ser muito grandes – na verdade, criá-los de um tamanho mais realista pode ter um efeito melhor do que ter um quarto grande com espaços abertos a olhar para nós. Estamos a construir um quarto com espaços para um roupeiro embutido, um toucador (cómoda) e, é claro, uma cama. Depois de construírem a estrutura do quarto, pintem as paredes e o chão. Coloquem portas e janelas. Isto vai ajudar-vos a coordenar as cores do quarto.


Segundo passo: utilizar barreiras e paredes. Depois de construírem a forma, vão começar a dividi-la em secções diferentes par ao vosso espaço de roupeiro. Já criaram um lugar para a cómoda, por isso agora vamos concentrar-nos no roupeiro. Coloquem duas BlandCo Contemporary Cabinets altos em cada canto da parede, como podem ver na ilustração abaixo. (Encontram estes armários no separador de armários de cozinha) Desenhem uma parede 2x2 entre eles, separando-os e cubram a parede da frente com 1 ou 2 portas de vidro.


Terceiro passo: deem os últimos retoques ao roupeiro e à cómoda. Queremos dar a ilisão de que há um roupeiro incorporado a sério no quarto, por isso agora temos de usar a batota Move Objects (caso seja necessário) e encher o roupeiro de tralha para lhe dar um aspecto "usado". Vão às decorações e selecionem as decorações de parede – aí encontrarão as unidades de armazenamento com roupas penduradas para ele e para ela. Pendurem-nas no roupeiro das portas de vidro, contra a parede. Também podem escolher colocar lá uma prateleira para sapatos. Eu escolhi colocar o mais pequeno BlandCo Contemporary Cabinet dentro do meu roupeiro, em vez de sapatos. Isto cria a ilusão de mais espaço para guardar coisas dentro do “roupeiro”, mas podem apenas decorar à vossa vontade.


Para a cómoda, mais uma vez escolhi algo pequeno. O BlandCo Contemporary Cabinet serviu perfeitamente, mas desta vez coloquei-o em cima, para que faça conjunto com a cómoda para quando colocar os espelhos.


Dica útil: quando usarem o Straight-up Wall Mirror como eu fiz aqui, podem sobrepô-los quando os colocarem numa parede. Desta forma criam um espelho maior sem o espaço que costuma aparecer entre eles.

Quarto passo: escolher e colocar o resto da mobília do quarto. É nesta altura que têm de encher o resto do quarto. Coloquem a cama e as mesas-de-cabeceira, e o vosso quarto moderno começará a parecer mais completo. Nesta altura já estão quase a acabar, e o vosso quarto deverá ter mais ou menos este aspecto:



Quinto passo: personalizar o quarto. Agora começa a diversão a sério. Decorar e colocar pequenas bugigangas pelo quarto todo para o embelezar e dar-lhe um aspecto vivido. Quadros, tapetes, plantas – tudo isto ajudará o vosso quarto a parecer mais realista.


Se estiverem à vontade para usarem a batota Move Object, podem fazer coisas fantásticas, tal como na imagem abaixo. Eu usei o “Glaze and Grace” Glazed Vase com uma planta doméstica colocada dentro com MOO.


Coloquem objetos na vossa cómoda para que pareça um toucador. Perfumes, plantas e ornamentos podem ser usados para criar efeitos especiais. Cubram as janelas com persianas modernas e o quarto está pronto.


E aqui está, um quarto perfeitamente sensato e realista! Podem encontrar este quarto, bem como todas as minhas outras criações na The Gallery sob a ID: Zita1966. Divirtam-se com os Sims!


Por GUEST BLOGGER ZITA1966

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.