Explora novos espaços, locais especiais e muito mais em Windenburg


Explora um novo mundo

The Sims 4 Get Together Expansion Pack* chega no próximo mês e concentra-se em novas formas de grupos de Sims se juntarem e saírem. Assim, como seria natural, eles precisam de todo o género de novos locais fantástico para visitarem! Foi por isso que construímos o novo Mundo de Windenburg, um visualmente impressionante local de inspiração europeia que não se parece com nada que tenham visto até agora em The Sims 4.


Windenburg está cheio de coisas para fazer e locais para visitar, incluindo três Espaços Especiais, dois novos tipos de Espaço e algumas alterações aos Clubes Noturnos e Bares. Vamos descobrir os locais que os vossos Sims poderão explorar em dezembro.


A Von Haunt Estate. A Von Haunt Estate, tão querida de Windenburg, é uma propriedade ajardinada que é também histórica e encantadora, e que foi mantida como famoso museu e atração turística. A sua característica mais notável é o enorme e perfeitamente ajardinado labirinto de sebes, no qual os Sims podem perder-se durante horas a fio. Oh, e não se surpreendam se encontrarem o antigo Senhor e Senhora, que habitavam o local antes de chegarem os novos donos – apesar de já terem morrido há 100 anos, ainda cá estão para divertir e aterrorizar os seus convidados.

The Bluffs. Esta ilha isolada é um local pitoresco e esquecido, perfeito para um grupo de Sims visitarem sem interrupções. Virada para o deslumbrante lago de Windenburg fica a fogueira onde os vossos Sims podem aninhar-se ou comparar os seus melhores passos de dança do fogo. Há uma piscina natural para nadarem (vestidos ou nus) e, se tiverem muita paciência, talvez consigam vislumbrar o tão arredio monstro marinho de Windenburg.


As Ruínas Antigas Este é sem dúvida o melhor lugar para organizar uma Festa de Dança. Durante o dia é um local sereno e preservado para os habitantes da região visitarem, apreciarem e explorarem. Mas de noite as enormes paredes em ruínas oferecem o pano de fundo perfeito para as luzes de palco, o nevoeiro e os raios laser que são lançados da cabine do DJ. Tem um pequeno lote onde se pode construir, junto da zona de festa, para o caso de querem suplementar o vosso encontro de amigos com quaisquer outros objetos úteis ou divertidos.

O Café. Alguém quer um latte? No novo Café, o vosso grupo pode pedir bebidas para consumir no local ou para levar. O novo PNJ Barista e a Espresso Machine estão ao vosso dispor para servir a vossa bebida favorita e bolos de massa folhada. Podem pedir um shot antes de começarem a trabalhar, para ficarem com a emoção perfeita para enfrentar o emprego.


O espaço Piscina Comunitária. Bombaaaa!! Embora o novo tipo de espaço Piscina esteja disponível para todos quando The Sims 4 Get Together for lançado, ele brilha especialmente com os novos e divertidos objetos que criámos especificamente para este pack. Adicionámos uma variedade de novas decorações para piscinas comunitárias e naturais, tais como corredores de natação, novas margens e uma variedade de cores para a água da piscina, para as poderem personalizar. O mais empolgante dos novos objetos específicos para piscinas de The Sims 4 Get Together é a Jumping Platform (Plataforma de Saltos): este objeto dá aos vossos Sims a elevação necessária para impressionarem os amigos com um salto de costas perfeito ou uma chapa de barriga humilhante.

Alterações aos Clubes Noturnos e aos Bares. Para tornar Windenburg realmente único, fizemos algumas alterações aos dois tipos já existentes de Clubes Noturnos e Bares. Agora podem visitar Discotecas e Pubs pitorescos de inspiração europeia. Adicionámos uma variedade de divertidos jogos de bar, tais como Dardos, Matraquilhos e Don’t Wake the Llama para reforçar o ambiente de comunidade e para manter os Sims divertidos. Até há noites temáticas especiais durante quase a semana toda, para que o vosso Sim e os seus amigos possam divertir-se na Ladies’ Night (ou Knight Night).

Ainda mais empolgantes do que as coisas que colocámos no novo Mundo são as coisas que vocês vão cosntruir nele, algo que acreditamos vir a tornar-se ainda mais espetacular graças à inclusão de dois lotes gigantescos de 64x64 em Windenburg. Estes são os maiores lotes que temos em The Sims 4 até hoje, e estamos desejosos de ver o que vocês farão com eles quando The Sims 4 Get Together sair em dezembro.


Por SIMGURUJILL

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.