15 razões para ficarem entusiasmados com The Sims 4 Get Together


Clubes, um mundo novo e muito mais!

The Sims 4 Get Together Expansion Pack* é lançado no mundo inteiro na semana de 7 de dezembro, o que significa que jogadores do mundo inteiro poderão explorar Windenburg, personalizar e entrar para Clubes e experimentar as novas capacidades de DJ e Dance.

Mas este expansion pack tem ainda mais coisas para discutirmos. Aqui estão 15 razões para nos entusiasmarmos em conjunto.


Cumprir tarefas do lar durante um Club Gathering (Encontro do Clube). Quando os Sims entram num Club Gathering, eles começam a fazer o que quer que as regras do Clube os mandem fazer. Por isso se disserem ao vosso Clube para jardinar, reparar coisas, limpar coisas e cozinhar... então é mesmo isso que farão se os convidarem para virem a vossa casa e começarem um encontro. Confiem em nós, eles vão divertir-se.


Explorar locais assombrados. Em Windenburg estão a acontecer coisas fantasmagóricas. Visitem a Von Haunt Estate para descobrirem e verem as andanças do velho casal que morreu no labirinto de sebes, ou visitem o bar local para a Ghost Night (é como a Ladies’ Night, só que com mais fantasmas, mas… já devem ter percebido).


Criar um ambiente de festa de luxo. Há várias e novas DJ Booths (Cabines de DJ), e várias formas de as personalizarem. Encham o vosso clube noturno de TVs enquanto estão a fazer de DJ para verem o efeito completo – a capacidade Teleplosion permite que o DJ controle todos os ecrãs para uma performance épica. 


Fazer brindes com amigos e família. O Espaço Bar foi completamente melhorado para celebrar a sua costela europeia com novas bebidas, comida e a capacidade de pagarem rodadas aos vossos amigos. Também há noites temáticas, tais como a Knight Night e a Ladies’ Night, por isso visitem os Pubs de Windenburg regularmente para descobrirem o que eles têm para oferecer. 


Dar uma festa de dança nas Ruins ou nos Bluffs. Embora para alguns as Ruins pareçam apenas estruturas decrépitas, são o lugar perfeito para um encontro noturno discreto. Haverá uma DJ Booth e um bar, mas trazer a festa será uma responsabilidade vossa.


Manipular a multidão com as vossas misturas espantosas. Os DJs de capacidades mais elevadas podem usar a interação Feel the Crowd (Sentir a Multidão) para manipular as suas emoções. É uma excelente forma de verem o efeito que a música tem na alma de um Sim!


Criar um Clube para rivalizar outro Clube. Sem bonzinho é ótimo e tal, mas de vez em quando queremos mesmo criar confusão. Escolham um Clube aparentemente inocente (tais como os Upper Crusts, obcecados pela comida, mas bem intencionados), depois criem um novo e definam as suas Club Activities (Atividades do Clube) de forma a provocarem e atormentarem o outro. Segue-se confusão e caos!


Passear a bater lata num Knight Suit (Fato de Cavaleiro). Os fatos divertidos são adições fundamentais para qualquer experiência dos Sims. Adornem o vosso criador de sarilhos favorito com um novo fato de armadura e passeiem pela cidade incógnitos, ao som do bater de latas. Ou então bebam um copo na Knight Night com um grupo de totós com a mesma roupa.


Destronar o líder de um Clube. Entrem para um Clube que tenha um líder, Façam amizade com ele e depois digam coisas feias sobre ele nas suas costas. No momento certo, deponham-no com um golpe de Clube! É arriscado, mas ah, sabe tão bem.


Vestir os vossos vizinhos mal vestidos com o Closet. Estão fartos de ver os vossos vizinhos andarem de um lado para o outro com roupa desinteressante? Não faz mal, nem toda a gente tem o vosso sentido apurado de moda. Não há problema! Comprem um dos Closets de entrar, convidem-nos para vos visitarem e depois vistam-nos a preceito.


Dançar a noite inteira com os vossos melhores amigos. Sim, podem dançar sozinhos, mas poucas coisas são mais cool do que o vosso Sim e os seus amigos a dançar em perfeita harmonia, ao som de música excelente. Com o Dance Floor (Pista de Dança), os vossos Sims até podem dar passos de dança organizados e sincronizados. 


Jogar novos jogos com os vossos Sims. Há tantas formas de preencherem o vosso tempo livre! Mandem os vossos Sims para o Pub para jogarem nas máquinas, dardos ou matraquilhos. Também há um novo jogo de tabuleiro que os fãs de Os Sims 2 talvez reconheçam: Don’t Wake the Llama.


Maximizar uma capacidade que desafia o vosso Sim, juntamente com os seus melhores amigos. Criem um Clube, digam-lhe para executarem uma atividade relacionada com a Capacidade e depois gastem Club Points para comprar Perks (Benefícios) para melhorar a capacidade. Os vossos Sims tornar-se-ão mestres em menos de nada!


Nadar escandalosamente nus. Ou, na verdade, fazerem seja o que for nus! A nudez não é nada para ter vergonha, desde que estejam na companhia apropriada. Saltem para a piscina da Jumping Platform (Plataforma de Saltos) e abandonem a falha de guarda-roupa. Quem se importa? É apenas um pouco de nudez!


Aborrecer o barista para ele vos fazer uma dose de cafeína misturada na perfeição. Quando, a meio da noite, a energia começa a decair, vão ao Café e bebam qualquer coisa para conseguirem chegar ao fim da noite. Quer seja um latte, um cappuccino ou um Americano, os vossos Sims acordarão num instante!

E isto é apenas um gostinho do que The Sims 4 Get Together tem para oferecer. Estamos muito entusiasmados para vermos os Clubes que vocês criarão, os lotes absurdos que construirão e as histórias divertidas que contarão em Windenburg.


Por GRANT RODIEK

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.