Porque é que agora os vossos Sims têm maiores reações à morte (e ao fogo!)


Em caso de incêndio...

Temos estado a fazer melhoramentos à forma como os Sims reagem ao que acontece à sua volta em The Sims 4. A primeira grande mudança a este sistema de Reações foi a atualização de Ciúmes, que melhorou a forma como os Sims reagem ao facto de os seus mais-que-tudo os enganarem. O fogo e a morte são dois grandes momentos da vida de qualquer Sim, pelo que estavam na lista para se tornarem maiores e melhores – e no início deste mês foi o que fizemos.

Embora possa parecer macabro, o fogo e a morte (incluindo a morte pelo fogo!) têm feito parte do núcleo central da séria Os Sims desde que o primeiro jogo de Sims foi lançado há mais de 15 anos.


Há fogo! Há fogo!

Reparámos que por vezes os Sims reagiam de forma, digamos, morna aos incêndios descontrolados à sua volta. Em certos casos nem reconheciam que havia um incêndio perto deles e continuava a fazer o que estavam a fazer. Isto levou a algumas situações inacreditáveis, tais como um Sim a ver a sua série favorita de TV, sem perceber que o seu fogão estava em chamas. (Já nos aconteceu a todos, não é?)

Fizemos melhoramentos para que os Sims percebessem mais cedo que havia um incêndio. Quando um Sim descobre um fogo, ele alerta os outros Sims da casa. Isso dará a todos os Sims uma oportunidade de escaparem às chamas, no caso de o fogo ficar descontrolado. Quando chegam a um lugar seguro, eles suspiram de alívio e têm animações diferentes consoante os seus traços. A maior parte dos Sims entrará em pânico, mas os Sims maléficos dão gargalhadas, enfim, maléficas, e os Sims Sombrios choram. Ter em conta os traços do vosso Sim único no nosso sistema de Reações é uma das formas de tornarmos os Sims mais credíveis do que nunca.


A Morte fica-vos tão bem

A morte faz parte da história de qualquer Sim e não estávamos completamente satisfeitos com a forma como os Sims reagiam ao triste acontecimento quando este acontecia perto deles. Era frequente os Sims lamentarem o Sim falecido, mas a partir do momento em que a Morte os vinha buscar, eles ficariam ótimos, como se nada tivesse acontecido. Isto não nos parecia credível. Fizemos vários melhoramentos à forma como os Sims reagem à morte e ao seu guardião, a Morte.

Primeiro que tudo, os Sims têm uma animação inicial de reação quando outro Sim morre. Não nos parecia realista que um Sim visse um cadáver e começasse apenas a chorar, por isso adicionámos uma série de animações que acontecem quando um Sim morto é "descoberto". Além disto, agora os Sims reagirão de formas diferentes à morte de outro Sim, consoante o seu relacionamento com o recém-falecido. Os Sims com um relacionamento mais alto soluçarão mais, ao passo que os Sims com relacionamentos muito negativos (por exemplo, inimigos!) até podem aplaudir a morte do Sim. Que mórbido!


Também achámos que a Morte não era suficientemente respeitada. A encarnação da morte aparecia e os Sims à sua volta continuavam a fazer o que normalmente estariam a fazer. Não sabemos o que vocês fariam, mas se a Morte aparecesse ao lado do nosso Sim, certamente teríamos um chilique! Depois desta última atualização, quando a Morte aparece para levar um Sim morto, os outros Sims à sua volta sobressaltam-se e reagem à presença da Morte.

Por falar na Morte, lembrem-se de que podem implorar-lhe que poupe a alma do vosso Sim. Adicionámos algumas novas reações para o caso do vosso pedido ser concedido!

Esperamos que se divirtam a jogar e que nos contem tudo sobre os incêndios terríveis e as situações mortais em que os vossos Sims se metem.


Por SIMGURUEMORY

0 comentários :

Enviar um comentário

Este artigo pertence a BeAzSims.
Plágio é crime e está previsto no Código Penal.

This article belongs to BeAzSims.
Plagiarism is a crime and is under the Penal Code.